Famoso ator norte-americano foi ator de Jesus, liderou turnê religiosa e estudou ensino médio.
O ator Jared Leto revelou sua habilidade em retratar personagens icônicas, inclusive a imagem de Jesus Cristo, com sua semelhança física notável.
Além de ator, o norte-americano também se destaca como um artista talentoso, capaz de oscilar entre papéis em filmes e música. Em diversas oportunidades, ele explorou a conexão entre atores e cantores, evidenciando sua versatilidade. Em 2013, foi elogiado por sua atuação em Dallas Buyers Club, recebendo o prêmio de Melhor Ator nos Globo de Ouro daquele ano.
Redescobrindo o Encanto de Jared Leto
Nascido um dia após o Natal, Jared Leto, um ator de imagem icônica, já se vestiu como o líder religioso de Jesus de algumas vezes, causando onda no cenário artístico. Com uma carreira que se estende desde 1995, ele já conquistou o coração de fãs e internautas com sua magnífica atuação em títulos aclamados como Colcha de Retalhos e Esquadrão Suicida.
O norte-americano, Jared Leto, iniciou sua carreira nos cinemas em 1995, em Colcha de Retalhos. Desde então, ele esteve em diversos títulos aclamados como Réquiem Para um Sonho (2000), O Senhor das Armas (2005), Capítulo 27 (2007), Clube de Compras Dallas (2013), pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, e Esquadrão Suicida (2016), em que interpretou o Coringa. Além disso, ele também é conhecido por sua participação como vocalista da banda de rock alternativo 30 Seconds to Mars. O artista formou o grupo musical com o irmão, Shannon Leto (54), e chegou até a ser introduzido no Guinness Book of World Records, em 2011, por realizar a mais longa turnê consecutiva de shows, abrangendo mais de 300 apresentações em um período de dois anos.
Letos cresceu em uma comunidade hippie com a mãe, Constance Leto, o padrasto e o irmão. Quando tinha 12 anos, ele se mudou para o Haiti com a família, porque a matriarca trabalhava em uma instituição de caridade médica. O ator também foi o primeiro de sua família a se formar no ensino médio. Ele costuma ser bastante dedicado para seus papéis e realmente entra nas personagens. Por exemplo, para viver a personagem que lhe garantiu um Oscar, ele perdeu 16 quilos e ficou sem sair do papel até o final das filmagens. Hoje, o artista acumula 11,9 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e agora está escalado para interpretar Esqueleto no filme live-action Mestres do Universo, um papel que o tornará o líder religioso de He-Man.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo