ouça este conteúdo
O cantor refletiu sobre as mudanças em sua vida após o nascimento do caçula, que tem uma doença genética rara.
‘Neste dia, o Arthurzinho celebra 11 meses de vida. São 11 meses repletos de desafios, de crescimento para nós. Para ele, foram 11 meses demonstrando coragem e determinação. Tanto eu quanto a mãe dele temos nos dedicado ao máximo por ele’, disse o sertanejo.
‘A vida é um presente valioso, e cada dia de existência é uma oportunidade para aprender e evoluir. Arthurzinho nos ensina diariamente sobre força e amor incondicional. Estamos gratos por cada momento ao lado dele’, concluiu o sertanejo, emocionado.
Vida e a Luta pela Existência
Pra quem não tinha expectativa de vida nenhuma — porque a síndrome do Arthur é rara e incompatível com a vida — são 11 meses que ele está conosco. Mesmo com muita luta, ele permanece aqui e luta pela vida dele. Acredito que Deus tem um propósito gigante’, continuou. Zé Vaqueiro listou as mudanças em sua vida desde a chegada do segundo filho, incluindo ter parado de consumir bebidas alcoólicas. No dia 25 de janeiro determinei que daria meu melhor (…), que eu iria parar com algumas coisas, inclusive a bebida. De lá pra cá nunca mais bebi e mudei atitudes, posicionamentos e posturas’, contou o músico, que se inspira na força do filho caçula. Com filho na UTI, Ingra Soares rebate críticas por não ter fotos grávida Ingra Soares mostra momento em que filho caçula teve parada cardíaca; vídeo Zé Vaqueiro e esposa celebram 10 meses do filho, internado após parada cardíaca Emocionado, o cantor falou sobre a espiritualidade. ‘Deus está no controle de tudo. Sou muito grato a Ele pela vida do meu filho, independentemente da circunstância dele.Mesmo que seja difícil e doloroso, tenho aprendido muito e isso tem mudado a minha vida de uma forma gigantesca. É isso que Deus faz com quem Ele ama’, finalizou. Além de Arthur, o cantor e a esposa são pais de Daniel, de três anos. Ingra ainda tem Nicole, 13, de um relacionamento anterior. Parada cardíaca de Arthur No dia 16 de maio, o filho de Zé Vaqueiro recebeu alta pela primeira vez desde o nascimento e foi para casa com os pais e o irmão. No entanto, Arthur precisou ser internado às pressas depois de ter uma parada cardíaca e ser socorrido. ‘Eu já estava desesperada esperando a ambulância chegar. O meu corpo todo tremendo, mas eu não conseguia ficar sem fazer nada.Era fazendo e orando’, relatou Ingra. A influenciadora também agradeceu ao socorro do Samu: ‘Prestaram socorro. Foram rápidos, fizeram tudo por nós’. Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares : Filho de Zé Vaqueiro tem parada cardíaca após alta do hospital: ‘Não vou perder minha fé’ Entenda por que o filho de Zé Vaqueiro passou os primeiros 9 meses de vida internado Síndrome de Patau: o que é a doença genética de Arthur, filho de Zé Vaqueiro Zé Vaqueiro dedica música ao caçula internado até os nove meses: ‘Aprendo muito com ele’ Após o susto, ela respondeu algumas dúvidas dos seguidores.’Por que falam que não é compatível com a vida?’, perguntou uma fã sobre a malformação congênita. Ingra então explicou um pouco sobre a síndrome e de como ela afeta o bebê. ‘A trissomia do cromossomo 13 (ou síndrome de Patau) é uma síndrome genética rara caracterizada pela presença de um cromossomo 13 extra. Em vez de ter duas cópias do cromossomo 13, como ocorre na maioria da população, o indivíduo apresenta três cópias, o que leva a diversas alterações de desenvolvimento e de saúde, como malformação congênita, podendo comprometer vários órgãos’, explicou. Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Casal converte avião de carga aposentado em uma casa com as próprias mãos QUEM: Ralf
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo