Polícia prende homem por lesão corporal e cárcere privado em Rondonópolis. Vítima fugiu e acionou a polícia.
A violência doméstica é um problema que infelizmente ainda faz parte da realidade de muitas mulheres. Na madrugada deste sábado (16.12), a Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado, em Rondonópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sob agressões do esposo desde a meia-noite, e conseguiu fugir e acionar a polícia. A violência contra a vida de uma mulher é um crime terrível que precisa de medidas mais enérgicas por parte da justiça, como leis mais severas para punir os agressores.
.
Virginia Mendes pede leis mais severas para combater a violência doméstica
Sim, estou novamente me manifestando sobre mais um crime contra a vida de uma mulher, e vou fazer isso sempre, todos os dias se for preciso. É preciso colocar um ponto final nas barbaridades que assistimos e lemos todos os dias. Precisamos de uma solução, precisamos de leis mais duras. Esse caso de Rondonópolis, por exemplo, o agressor não pode ser solto, que garantia temos de que ele não vai aterrorizar essa vítima? Pode ter milhares de delegacias, se o criminoso for solto, de nada adianta’, alertou Virginia Mendes.
A primeira-dama do Estado ainda cobrou uma ação do Congresso Nacional: ‘Pelo amor de Deus, o Congresso precisa agir; são crimes de violência contra as mulheres diariamente, em Mato Grosso e em todo país. Que o Congresso Nacional olhe para as mulheres e faça leis mais severas’.
Arresto por lesão corporal e cárcere privado em Rondonópolis
66 99977 4262
© 2019. Todos os direitos reservados.
Na madrugada deste sábado (16.12), a Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado, em Rondonópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sob agressões do esposo desde a meia-noite, e conseguiu fugir e acionar a polícia. A primeira-dama de MT, Virginia Mendes que constantemente tem cobrado por mais leis mais severas falou sobre o caso.
‘Sim, estou novamente me manifestando sobre mais um crime contra a vida de uma mulher, e vou fazer isso sempre, todos os dias se for preciso. É preciso colocar um ponto final nas barbaridades que assistimos e lemos todos os dias. Precisamos de uma solução, precisamos de leis mais duras. Esse caso de Rondonópolis, por exemplo, o agressor não pode ser solto, que garantia temos de que ele não vai aterrorizar essa vítima? Pode ter milhares de delegacias, se o criminoso for solto, de nada adianta’, alertou Virginia Mendes.
A primeira-dama do Estado ainda cobrou uma ação do Congresso Nacional: ‘Pelo amor de Deus, o Congresso precisa agir; são crimes de violência contra as mulheres diariamente, em Mato Grosso e em todo país. Que o Congresso Nacional olhe para as mulheres e faça leis mais severas’.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo