Influenciadora compartilhou domingo (24) fotos com a família, incluindo o marido e os filhotes, que chamou de “bichos”, demonstrando carinho e ciúmes de Ravi, seu cão de estimação, em sua rede social.
Em uma entrevista recente, Viih Tube abordou a relação entre sua filha Lua e o menino Ravi, afirmando que a pequena ainda não demonstra ciúmes dele. Ela nem sequer sabe quem é. A primeira interação entre os dois aconteceu por meio de um vídeo no Instagram, e desde então, Lua tem demonstrado interesse em brincar com Ravi.
Segundo Viih, Lua gosta de brincar com Ravi como se fosse a sua boneca, querendo que ele coloque no berço e finja que está limpando cocô, essas coisas. Essa atitude de Lua com Ravi, até o momento, não é ciúme, mas sim uma forma de brincadeira e interação. Não há nenhum indício de nenhum tipo de ciúme por parte da pequena Lua.
Nenhum Custo Excesso
Viih Tube não pretende se estressar. Ela optou por uma vida tranquila com os dois filhos. Com ele, Lambda e Ravi, a vida é intensa, mas Viih valoriza o tempo de qualidade com a família. Se pretende ter mais, é algo para o futuro, e por agora, o foco é crescer juntos e aproveitar cada instante.
Ao Redor da Grande Família
Neste domingo, o caçula da família, Ravi, chamou a atenção por sua fofura em uma sessão de fotos temática. Ao mesmo tempo, os pais aproveitaram para compartilhar as primeiras fotos do pequeno nos Stories do Instagram, rede social onde acumulam mais de 400 mil seguidores. Com o rosto do papai Noel estampado em um macacão vermelho e branco, Ravi sorriu para a câmera, vestindo uma blusinha verde por baixo e usando um gorro quase do seu tamanho. A legenda da publicação apresentou uma brincadeira fofa, dando a entender que o pequeno seria o presente de natal da família.
Um Amor Familiar
Isso é algo que Viih valoriza bastante. Recentemente, a apresentadora reapareceu nas redes sociais para falar sobre a segunda maternidade e as complicações que o parto de Ravi envolveu, inclusive agradecendo o apoio dos sua milhões de seguidores. ‘Queria agradecer a todas as mensagens quando piorei e fiquei na UTI’, começou. ‘Eu não fiquei muito no celular, mas nas vezes que entrava só vi mensagens nas páginas como ‘forças, Viih, se recupere logo’. Só coisas boas e pessoas orando por mim, pela minha melhora e pela do Ravi. Então, eu queria agradecer vocês por tanto ciúmes, por torcerem por nós.’
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo