ouça este conteúdo
Uruguai venceu na segunda rodada da fase de grupos da Copa América, garantindo a primeira colocação com a segunda vitória por 2 a 0.
fase de grupos da Copa América
No segundo jogo do torneio sul-americano, a Argentina enfrentou o Chile e empatou em 1 a 1, em uma partida emocionante.
Copa América: Uruguai vence Panamá na estreia
A partida emocionante da Copa América, que aconteceu no Hard Rock Stadium, em Miami (Flórida), foi marcada por gols de Maximiliano Araújo, Darwin Núñez e Matías Viña para a seleção uruguaia, enquanto Michael Murillo descontou para os panamenhos. Com essa vitória, o Uruguai garantiu a primeira colocação do Grupo C, deixando os Estados Unidos para trás no critério de gols marcados (3 a 2). Já o Panamá, derrotado, ficou na terceira posição, sem pontos e com um saldo negativo de dois tentos.
Na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília), o Uruguai enfrentará a Bolívia, pela segunda rodada da Copa América, no MetLife Stadium, em Nova York. Enquanto isso, o Panamá buscará sua primeira vitória no mesmo dia, às 19h, contra os Estados Unidos, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta (Geórgia).
O jogo começou com o Uruguai abrindo o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Viña fez um belo passe para Maximiliano Araújo, que chutou de fora da área, marcando um golaço no ângulo esquerdo de Mosquera, goleiro do Panamá. O segundo gol da Celeste veio aos 39 minutos do segundo tempo, com Darwin Núñez aproveitando uma falha da defesa panamenha e chutando forte de canhota.
O terceiro gol do Uruguai foi uma jogada brilhante aos 46 minutos, com Matías Viña subindo mais alto que a defesa adversária e testando firme no canto direito de Mosquera. O Panamá descontou nos acréscimos, aos 50 minutos, com Michael Murillo acertando um belo chute de canhota no ângulo direito de Rochet. A partida foi emocionante do início ao fim, mostrando a intensidade e a qualidade do torneio sul-americano.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo