Dois homens autuados por tráfico em Vitória já eram investigados pela Polícia Civil e são ligados ao Primeiro Comando de Vitória (PCV).
Uma operação policial resultou na prisão de dois jovens, de 20 e 21 anos, na noite da última sexta-feira (15), ao tentarem ingressar em uma casa de festas na Praia do Canto, em Vitória. Segundo a Polícia Civil, os rapazes estavam portando drogas com a intenção de comercializá-las no interior do estabelecimento.
Os indivíduos foram detidos com uma grande quantidade de entorpecentes, caracterizando o flagrante de tráfico de drogas. As substâncias ilícitas seriam vendidas durante o evento, resultando em prejuízo para a segurança e bem-estar dos frequentadores. A atuação da polícia foi fundamental para evitar a disseminação desses narcóticos.
Tráfico de drogas: Suspeitos são presos em estacionamento de casa de shows
Os suspeitos foram detidos no momento em que chegavam no estacionamento da casa de shows. Segundo a PC, os homens teriam acesso fácil ao local e não passariam por revista dos seguranças.
Com os suspeitos, os policiais do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic) encontraram 60 pedras de crack, quatro frascos de lança-perfume, três unidades de loló e 40 pinos de cocaína.
Além disso, também foram apreendidos um veículo, R$ 600 em dinheiro, uma pistola calibre 9mm com a numeração raspada e 15 munições de mesmo calibre.
Os dois homens já estavam sendo investigados pela PC e, de acordo com o Deic, ambos estão ligados ao Primeiro Comando de Vitória (PCV).
O suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o homem de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Eles passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões em flagrante convertidas em preventivas. A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos.
Possíveis vítimas não tiveram seus nomes divulgados pela Polícia Civil
A Polícia Civil não informou o nome do estabelecimento em que o crime teria ocorrido.
Leia Também: Mais 7 vítimas denunciam diarista suspeita de furtar casas; ela agiu até com a irmã
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo