Técnico Fernando Diniz experimenta primeira derrota no ano na segunda rodada do Campeonato Mineiro no estádio Mané Garrincha para a torcida do Cruzeiro.
A torcida do Cruzeiro ficou revoltada após a derrota por 1 x 0 para o Athletic, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O rebuliço na torcida em Brasília, no estádio Mané Garrincha, foi intenso, principalmente após a equipe marcar contra, com Fabrício Bruno.
A torcida do Cruzeiro gritou palavras de ordem contra o técnico Fernando Diniz durante a derrota por 1 a 0 para o Athletic, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Os gritos intensos da torcida contra o treinador foram ouvidos no segundo tempo do jogo. Esses momentos de tensão são comuns em jogos de futebol de alta competição.
Torcedores em Ação: O Desafio de Fernando Diniz
Na corrida pelo Campeonato Mineiro, a torcida do Cruzeiro esteve presente, mas não foi suficiente para evitar a derrota na segunda rodada. O estádio Mané Garrincha vibrou com o pitaco da torcida, mas a dupla técnica não conseguiu responder ao desafio. Neste contexto, o técnico Fernando Diniz falou sobre a necessidade de vitórias para manter a convicção da torcida, enfatizando a relação entre o jogo e a campanha no Campeonato Mineiro. Com um aproveitamento de 35% entre as quatro vitórias, oito empates e sete derrotas, o técnico está sob pressão. No entanto, o futuro do técnico ainda está garantido até ao final da temporada, em 2025.
É verdade que a torcida pediu a saída do técnico após a derrota, e xingamentos foram lançados contra o treinador. Mas, em sua defesa, o treinador alegou que a única maneira de convencer a torcida é com vitórias. Ele também mencionou que os torcedores têm o direito de vaiar, mas que o foco deve estar na conquista de jogos e do campeonato.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo