O jogador reclama da arbitragem, mas se concentra na final da Libertadores e responde um goleiro, apesar da derrota do time alvinegra em jogo sem torcida.
O Botafogo encerrou o rodízio com um empate no estádio do Vitória, na Bahia, e perdeu o posto de liderança do Campeonato Brasileiro, mas o John Textor não perdeu a oportunidade de abordar o assunto mais importante para o clube.
Na quarta-feira, o Botafogo já havia enfrentado o Atlético-MG pela 26ª rodada do Brasileirão e havia sofrido derrota, sendo que o don‘ teve que lidar com uma situação delicada, o Botafogo não teve o apoio dos árbitros no jogo contra o Atlético-MG, e como resultado, o time não teve o mesmo nível de jogo, o que refletiu na pontuação final, já que o clube perdeu a liderança do Brasileirão.
Torcedores do Botafogo não perdem a oportunidade de cobrar do dono
O dono do Botafogo, John Textor, voltou sua atenção para o goleiro Everson, do Atlético-MG, após o empate por 0 a 0 em Belo Horizonte, na quarta-feira. O jogador ironizou uma pressão sobre árbitros, questionando o dono do Botafogo, mas a resposta do norte-americano veio tarde demais. Os dois times se enfrentarão na final da Libertadores, dia 30, em Buenos Aires, e a expectativa é de um jogo sem torcida, como foi a partida contra o Vitória. A alvinegra saiu em desvantagem na ocasião e demorou muito para igualar o placar, apenas na reta final do segundo tempo, com o árbitro concedendo sete minutos de acréscimos.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo