Delegado informou ao A10+ que um segundo suspeito deve ser preso ainda hoje na Capital piauiense, com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Um indivíduo, identificado como Lucas Oliveira Santos, foi detido nesta manhã de terça-feira (19), sob suspeita de envolvimento em um assalto à mão armada em uma loja de conveniência em São Paulo. A ação criminosa ocorreu no dia 02 de dezembro, na região central da cidade. O delegado responsável pelo caso, Carlos Alberto Silva, confirmou ao A10+ que outro suspeito ainda está foragido.
O rapaz, de 22 anos, foi indiciado por roubo agravado e está sendo investigado por sua possível ligação com outros crimes na área. A polícia acredita que ele possa estar envolvido em uma série de assaltos na região nos últimos meses.
Suspeito capturado próximo ao Corpo de Bombeiros de Teresina
De acordo com informações do delegado responsável, Gustavo Soares Carvalho, o suspeito foi preso próximo ao Corpo de Bombeiros localizado na Avenida Maranhão, após as autoridades serem acionadas devido a um crime envolvendo o sequestro de uma mulher. Além disso, a polícia está em diligências para capturar outra pessoa que também teria participado do crime.
Marido da vítima percebe a movimentação estranha
O delegado contou ao A10+ que a mulher foi surpreendida por dois criminosos, que a colocaram no porta-malas de seu próprio veículo. O marido da vítima notou a movimentação suspeita e a falta de comunicação da esposa, graças ao rastreador veicular presente no carro. Foi assim que a polícia foi acionada e deu início à busca pela motorista desaparecida.
Veículo com suspeitos é interceptado na zona Sul de Teresina
O veículo foi identificado primeiramente na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital piauiense. No entanto, a polícia conseguiu interceptar o veículo nas proximidades do Centro Administrativo, situado na zona Sul da cidade. Nesse momento, os suspeitos fugiram do local, mas Gustavo foi capturado na manhã seguinte.
Gustavo Soares Carvalho será encaminhado para procedimentos na Central de Flagrantes
O suspeito, identificado como Gustavo Soares Carvalho, foi capturado nesta manhã e será encaminhado para a sede da Decap. Posteriormente, ele será levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde serão realizados os procedimentos cabíveis ao caso em questão.
Fonte: Portal A10+
Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!
*nós não fazemos spam
© 2023 A10+ | Webjornalismo da TV Antena 10.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo