Suspeito de matar ex-mulher preso dentro de ônibus em Feira de Santana, Bahia, tentando fugir para São Paulo. Caso de crime violento.
O suspeito de cometer o homicídio, um homem de 48 anos, foi detido pela Polícia Civil em Feira de Santana, na Bahia. Segundo informações, o suspeito estava tentando fugir para São Paulo quando foi preso dentro de um ônibus.
O homem, que é acusado de matar a ex-mulher cabeleireira em Inhapi, no interior de Alagoas, foi encontrado e detido pela polícia. A vítima, Ana Cristina Silva de Aquino, mais conhecida como ‘Aninha Cabeleireira’, foi baleada pelo ex-companheiro e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital.
Homem suspeito de atirar na ex-esposa é investigado pela polícia
De acordo com as informações levantadas, o suspeito do crime não aceitou a separação do casal e, armado, procurou a vítima para atirar contra ela. Após o ato violento, o suspeito fugiu do local, deixando para trás a arma do crime, que foi apreendida pelas autoridades.
Suspeito de crime é funcionário da prefeitura de Inhapi
O acusado faz parte do corpo de funcionários da prefeitura de Inhapi. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, o suspeito estava de folga no dia em que o crime ocorreu.
A Prefeitura Municipal de Inhapi/AL, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, divulgou a seguinte nota: ‘Em relação ao fato ocorrido no dia 06/12/2023, onde um cidadão atentou contra a vida de sua ex-esposa, o suspeito é um funcionário público municipal, mas, na data e hora do fato, estava de folga de suas atividades.
Além disso, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social disponibilizou todos os recursos necessários para que as forças de segurança pudessem realizar as diligências, pois não toleramos atos violentos de qualquer natureza.’
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo