Homem sem identificação morto a pedradas em Maceió. Suspeito de assaltos e tentativa de estupro. Câmeras de segurança ajudarão na investigação.
Um suspeito ainda não identificado foi encontrado morto a pedradas no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem está sendo investigado por suspeita de assaltos, teria tentado estuprar uma mulher e pode ter sido morto por vingança. O corpo foi localizado em um matagal por trás do Aeroclube, em uma área sem câmeras de segurança, o que dificulta a identificação do provável culpado pelo crime.
Delegado suspeita de crime de vingança
O delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), detalhou que ‘Infelizmente não temos câmera em local nenhum aqui. As informações que correm à boca miúda é de eu que esse rapaz não é daqui, mas tentou cometer assaltos e levou uma mulher para tentar estuprar, então houve uma vingança e com uma pedra grande acabaram o matando’.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e recolhimento de cadáver. ‘Ninguém o conhece dessa região. Pelo que vimos aqui, a cabeça dele está esfacelada e foi uma vingança, mas quem vai apurar é a investigação’, acrescentou o delegado.
Suspeito não é da região
O rapaz suspeito não é da região do bairro Santa Lúcia, onde o crime ocorreu. Segundo o delegado, as tentativas de assaltos e de estupro levaram a uma vingança com pedradas, resultando na morte do suspeito.
Investigação em andamento
O delegado Nivaldo Aleixo ressaltou a importância de colher informações que possam ajudar na investigação. Quem tiver detalhes sobre o caso pode entrar em contato pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo