Resultado do prêmio de Modernização no Serviço Público e Servidor Eficiente publicado em edição extra da Gazeta Municipal, reconhecendo mérito profissional dos agentes públicos.
O resultado dos prêmios Modernização no Serviço Público e Servidor Eficiente foi divulgado pela Secretaria de Gestão nesta sexta-feira (22) em edição extra da Gazeta Municipal.
A intenção do projeto era reconhecer o mérito profissional dos agentes públicos municipais que desenvolverem e entregarem os melhores produtos, serviços ou processos para aprimorar o trabalho do Executivo Municipal e receberem a recompensa merecida.
Resultado dos prêmios e da premiação
A Secretaria de Gestão publicou nesta sexta-feira (22) em edição extra da Gazeta Municipal o resultado dos prêmios Modernização no Serviço Público e Servidor Eficiente.
O objetivo do projeto foi reconhecer o mérito profissional dos agentes públicos municipais que desenvolverem e entregarem os melhores produtos, serviços ou processos para aprimorar o trabalho do Executivo Municipal.
Prêmio Modernização: valor e recompensa
Os vencedores do prêmio Modernização no Serviço público ganharão um mês de seu subsídio / remuneração mensal, acrescido de um prêmio de incentivo financeiro para realização de Curso de Pós-Graduação stricto senso ou lato senso ou incentivo financeiro para realização de mestrado/doutorado.
Os vencedores receberão o Diploma de Honra ao Mérito, uma honraria que reconhece o esforço e a dedicação dos profissionais. Este prêmio destaca o comprometimento e os resultados alcançados.
Prêmio para o Servidor Eficiente
No caso do prêmio ‘Servidor Eficiente’, três servidores de cada secretaria, entidade ou órgão participante serão premiados.
O Servidor Eficiente será premiado com um Diploma de Honra ao Mérito e Elogio em sua Ficha Funcional, bem como subsídio para realização de curso de capacitação (pós-graduação / mestrado / doutorado / etc).
Diploma de Honra ao Mérito e prêmio Modernização
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
66 99977 4262
© 2019. Todos os direitos reservados.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo