ouça este conteúdo
Na 13ª rodada do Brasileirão 2024, o Tricolor Paulista enfrenta o Bahia no MorumBIS, com transmissão para todo Brasil.
São Paulo x Bahia Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc / RD1 Na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o São Paulo enfrenta o Bahia na tarde deste domingo, dia 30 de junho. O Tricolor Paulista encara o Tricolor Baiano no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). Como mandante, o São Paulo busca a vitória para se reerguer na competição.
No clássico entre São Paulo e Bahia, a expectativa é de um jogo disputado e emocionante. Os times entram em campo com estratégias diferentes em busca dos três pontos. A torcida promete lotar o estádio para apoiar suas equipes favoritas. A rivalidade entre os dois clubes promete esquentar o confronto e definir o vencedor do jogo.
São Paulo x Bahia: Clássico da 13ª rodada
Embora tenha vencido a última partida disputada, o time paulista vinha de dois resultados negativos consecutivos. O Tricolor paulista está na 7ª colocação, somando 18 pontos até o momento. Já o Bahia, por sua vez, faz uma campanha espetacular e ocupa a 3ª colocação, com 24 pontos conquistados.
São Paulo x Bahia: O jogo aguardado
O confronto entre São Paulo x Bahia promete ser emocionante. Os torcedores poderão acompanhar a partida com transmissão para todo o Brasil através da TV Globo (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). O jogo está marcado para o dia 30 de junho, no Estádio do MorumBIS, em São Paulo, com início às 16h (horário de Brasília).
São Paulo x Bahia: Duelo no MorumBIS
O São Paulo enfrenta o Bahia em casa, no Estádio do MorumBIS, em uma partida crucial pela 13ª rodada do campeonato. Os times entrarão em campo em busca da vitória, em um confronto que promete muita emoção para os torcedores.
Provável time do São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson, Lucas, Luciano e (Rodrigo Nestor) Ferreira; Calleri.
Provável time do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo