Neymar pode voltar aos gramados em outubro após lesão no joelho esquerdo, segundo o médico, e pode estrear na Liga dos Campeões, contra um time português.
A volta de Neymar aos gramados é um tema que tem gerado grande expectativa, especialmente entre os fãs da seleção brasileira. O atacante Rodrygo, por exemplo, está animado com a possibilidade de Neymar estar na próxima convocação da seleção, em novembro. Afastado dos gramados desde outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo, Neymar voltou recentemente a treinar com o elenco do Al Hilal, da Arábia Saudita.
A lesão de Neymar foi um golpe duro para a seleção brasileira, mas agora, com sua recuperação em andamento, há esperança de que ele possa voltar a jogar em breve. O jogador está trabalhando arduamente para recuperar sua forma física e, se tudo correr bem, pode estar à disposição para o jogo contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, no próximo dia 21, pela Liga dos Campeões da Ásia. Como um dos principais atacantes da seleção, a volta de Neymar seria um grande reforço para a equipe.
O Retorno de Neymar
A volta de Neymar ao time depende do técnico português Jorge Jesus, que está monitorando a situação de perto, em conjunto com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira. O atacante Rodrygo, atual camisa 10 do Brasil, é um grande fã de Neymar e torce para que ele esteja presente na próxima convocação de Dorival Júnior, em novembro. ‘Como todos sabem, Neymar é meu ídolo, então sempre tento enviar uma mensagem para ele, pois quero que ele volte o mais rápido possível’, disse Rodrygo. ‘Sei que ele está melhorando a cada dia e voltou a treinar com o grupo. Agora é apenas esperar que ele esteja bem e pronto para a próxima convocação’.
A Situação Atual do Brasil
Com 16 pontos e na quarta colocação das eliminatórias, o Brasil volta a campo apenas no dia 14 de novembro, quando visita a Venezuela, pela 11ª rodada. O jogador Neymar é fundamental para o time e sua presença pode fazer toda a diferença nos próximos jogos. ‘Neymar é um jogador incrível e sua habilidade no campo é inigualável’, disse Rodrygo. ‘Ele é um atacante talentoso e sua presença no time pode ajudar a equipe a conquistar vitórias importantes’. Os próximos jogos do Brasil são:
* Venezuela (F) – 14/11, 18h (de Brasília) – eliminatórias para a Copa do Mundo
* Uruguai (C) – 19/11, 21h45 (de Brasília) – eliminatórias para a Copa do Mundo
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo