Roberta Miranda depõe a favor de Cíntia Chagas, relatando violência doméstica e medidas cautelares na delegacia da mulher no processo judicial.
A cantora Roberta Miranda, de 68 anos, compareceu à delegacia da mulher para prestar depoimento em favor de Cíntia Chagas, de 41 anos, que denunciou o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove, de 36 anos, por violência doméstica. A decisão de Roberta Miranda de apoiar Cíntia Chagas é um exemplo de solidariedade às vítimas de violência doméstica.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Roberta Miranda explicou que seu depoimento foi baseado no que ela ouviu sobre o caso e que, embora fosse um depoimento pequeno, era importante para o processo. A influenciadora Cíntia Chagas é uma vítima de violência doméstica que não se calou e buscou justiça. A coragem de denunciar é fundamental para combater a violência doméstica. A ex-mulher do deputado estadual Lucas Bove é um exemplo de que as mulheres não estão sozinhas e que há pessoas dispostas a ajudar. A união faz a força.
Roberta Miranda defende Cíntia Chagas
A cantora sertaneja Roberta Miranda prestou depoimento em favor de Cíntia Chagas, vítima de violência doméstica e ex-mulher do deputado Lucas. Em sua declaração, Roberta contou que estava presente no dia em que Cíntia sofreu uma suposta agressão por parte de Lucas. ‘Eu estava lá quando Cíntia me contou sobre o que havia acontecido. Ela estava tremendo e gelada’, disse Roberta.
Roberta também destacou que Cíntia Chagas é uma influenciadora que não deve ser silenciada. ‘Homem não pode inibir a mulher. Estou aqui pela Cíntia e por todas as mulheres que passam por situações semelhantes’, enfatizou.
Cíntia Chagas pede prisão preventiva de Lucas
Na semana passada, Cíntia Chagas entrou com um pedido de prisão preventiva do deputado Lucas na Justiça de São Paulo. A medida foi tomada após o suposto descumprimento de medidas cautelares impostas no processo em que Lucas é acusado de agredi-la.
De acordo com a defesa de Cíntia, Lucas não poderia ter se manifestado direta ou indiretamente sobre o assunto nas redes sociais, mas ele comentou sobre o caso na tribuna da Alesp e nas redes sociais. ‘Jamais encostaria a mão para agredir uma mulher’ e ‘a verdade será restabelecida’ foram suas declarações.
O advogado Daniel Bialski, que defende Lucas, considerou o pedido de prisão ‘absolutamente incabível’ e afirmou que o deputado estadual ‘não infringiu nenhuma medida protetiva’.
Roberta Miranda presta depoimento
Roberta Miranda prestou depoimento em favor de Cíntia Chagas na delegacia da mulher. A cantora sertaneja destacou a importância de apoiar as mulheres que passam por situações de violência doméstica. ‘Estou aqui pela Cíntia e por todas as mulheres que precisam de apoio’, disse.
Cíntia Chagas agradeceu a Roberta Miranda nos comentários da publicação da artista. ‘Obrigada, majestade!’, escreveu.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo