Influenciadora voltou hospital após complicações no pós-parto. Ela precisou de transfusões de sangue e enfrentou desconforto respiratório. O pediatra seguiu protocolo.
Viih Tube é forçada a se internar na UTI após problemas no parto de seu segundo filho, Ravi. A influenciadora comenta sobre a experiência. “Vivemos coisas perigosas no parto de Ravi. Quase fomos para a UTI”, revelou em sua rede social. Logo após o nascimento, a saúde de Ravi começou a se deteriorar. Ele nasceu com desconforto respiratório e precisou de procedimentos para estabilizar sua saturação de oxigênio. Depois de um longo período de observação, a equipe médica decidiu encaminhá-lo para a UTI, por motivos de segurança.
Após a internação na UTI, Viih Tube é forçada a receber transfusões de sangue para combater a perda de sangue decorrente do parto. “Ravi está em stabilização, a UTI fez maravilhas, ele está se recuperando bem com as transfusões de sangue que fizemos”, disse em torno de três dias após o parto. Em seguida, Viih Tube apresenta melhora e deixa a UTI, após passar por bons cuidados médicos. Seu marido Eliezer também compartilhou uma foto da mulher, expressando gratidão pelo apoio recebido durante o período difícil.
Urgência em salvar o bebê, na UTI
Em meio a um cenário de desespero, os médicos decidiram adotar uma abordagem alternativa para salvar a vida do bebê, deixando a possibilidade de uma UTI como último recurso. Este contexto mostra que, mesmo em situações extremas, os profissionais de saúde buscam soluções criativas para atender às necessidades dos pacientes, como no caso de Eli e sua filha, que enfrentou complicações no pós-parto.
A situação se tornou ainda mais crítica quando o bebê passou por uma série de procedimentos médicos, incluindo transfusões de sangue, o que demonstra a gravidade da condição e a necessidade de intervenções imediatas para evitar desconforto respiratório e outros problemas de saúde. Neste momento delicado, a equipe médica e a família estavam ansiosos pelo resultado, aguardando ansiosamente uma melhora, como aconteceu com Eli, que relatou uma melhora significativa em minutos quando o bebê foi colocado no colo.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo