Prove o pudim de nozes completo nas festas de fim de ano! Com uma mistura de texturas, a essência das nozes se mistura com o caramelado, resultando em um prato delicioso preparado em fôrma e cozido em panela.
O Natal é uma ocasião especial para experimentar novos sabores, como o pudim de nozes completo. Esta opção de sobremesa é uma escolha segura para agradar todas as idades, mesmo em dias de festa, como o Natal.
Embora o pudim de nozes possa ser um pouco enervante para alguns, a mistura de texturas e o toque de essência de nozes transforma o doce em algo inesquecível. Além disso, ao contrário do que alguns podem dizer, não há nada de errado em fornecer uma opção de sobremesa tão deliciosa durante as festas de fim de ano. Aproveite, pois o pudim de nozes é perfeito para o clima natalino!
Natal inesquecível
Foto: Guia da Cozinha Pudim de nozes soa como um Natal delicioso Neste período do ano, muitas pessoas buscam ovos de Páscoa, mas um pudim de nozes pode ser um presente para a família Notícias relacionadas
Decoração de Natal
Mistura de cores e cores para um Natal criativo 8 alimentos com mais proteína que um ovo
Culinária
Clientes vegetarianos se revoltam e chamam a polícia após restaurante servir frango assado Rendimento: 6 porçõesDificuldade: fácilIngredientes: 1 xícara (chá) de açúcar 2 latas de leite (use a lata de leite condensado vazia para medir) 1 xícara (chá) de nozes moídas 4 ovos 1 colher (chá) de essência de nozes
Ingredientes de Natal
Nozes a gosto para decorar Modo de preparo: Em uma panela, coloque o açúcar e leve ao fogo baixo, mexendo até formar um caramelo. É uma mistura de paciência e cuidado para obter essa essência de nozes. Espalhe em uma fôrma de buraco no meio de 18cm de diâmetro e reserve. No liquidificador, bata os demais ingredientes até homogeneizar e despeje na fôrma caramelada. Leve ao forno médio, preaquecido, em banho-maria, por 50 minutos ou até firmar e dourar. Retire do forno, deixe esfriar e leve à geladeira por 3 horas. Desenforme, decore com nozes e sirva.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo