Maringá, no noroeste do PR, segue em alerta laranja do Inmet para tempestades, com rajadas de vento e máxima na quarta.
Mesmo com o sol brilhando e um céu sem nuvens nesta manhã de terça-feira em Maringá, noroeste do Paraná, a região continua sujeita a tempestades, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O Inmet emitiu um alerta laranja que indica perigo para chuva e rajadas de vento intensas. O aviso permanece válido até as 22h. Veja acima as áreas que podem ser afetadas. A previsão do Climatempo é de 15 milímetros de chuva à tarde e à noite em Maringá, com uma temperatura máxima de 34°C nesta terça-feira (19).
Alerta laranja: tempestade se aproxima de Maringá
Nesta quarta-feira (20), por enquanto, a chuva pode dar uma trégua em Maringá, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que indica tempo firme e sol. No entanto, a manhã de terça-feira pode trazer uma mudança drástica, com a previsão de um alerta laranja de tempestade. O Inmet alerta para rajadas de vento intensas e uma temperatura máxima que pode variar significativamente ao longo do dia. As condições indicam que um temporal ou uma tormenta podem se formar, trazendo consigo a possibilidade de um vendaval atingir a região.
Previsão do tempo: tempestade se aproxima da região
Nesta quarta-feira (20), por enquanto, a chuva pode dar uma trégua em Maringá, conforme o Climatempo, que indica tempo firme e sol. No entanto, a manhã de terça-feira pode trazer uma mudança drástica, com a previsão de um alerta laranja de tempestade. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para rajadas de vento intensas e uma temperatura máxima que pode variar significativamente ao longo do dia. As condições indicam que um vendaval ou tormenta pode se formar na região.
Aviso: tempestade se aproxima de Maringá
Nesta quarta-feira (20), por enquanto, a chuva pode dar uma trégua em Maringá, conforme o Climatempo, que infica tempo firme e sol. No entanto, a manhã de terça-feira pode trazer uma mudança drástica, com a previsão de um alerta laranja de tempestade. O Inmet alerta para rajadas de vento intensas e uma temperatura máxima que pode variar significativamente ao longo do dia. As condições indicam que um vendaval ou uma tormenta pode se formar, trazendo consigo a possibilidade de um temporal atingir a região.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo