ouça este conteúdo
Mandatário do Fluminense revela proposta por Fábio do Cruzeiro em coletiva nesta terça-feira, mercado atrás do goleiro.
Em uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (25), o presidente Mário Bittencourt, líder do Fluminense, anunciou que o goleiro Fábio recebeu uma oferta para sair da equipe.
O presidente do Fluminense destacou a importância de manter o goleiro Fábio no clube, ressaltando sua contribuição fundamental para o time. A proposta recebida pelo goleiro foi objeto de discussão entre a diretoria e o próprio presidente, que buscam encontrar a melhor solução para a permanência de Fábio no time.
Presidente do Cruzeiro fala sobre possível retorno do goleiro Fábio
E para retornar ao Cruzeiro, equipe que o consagrou no cenário nacional, o presidente do clube comentou sobre a possibilidade de trazer de volta o goleiro Fábio. Segundo o mandatário, a oferta não avançou devido à decisão do próprio goleiro, que teria a chance de receber um salário ainda maior do que o que recebe atualmente no Tricolor das Laranjeiras.
Vale ressaltar que, após a saída de Rafael Cabral, que agora está no Grêmio, a Raposa foi ao mercado em busca de um novo arqueiro. O nome escolhido foi o de Cássio, ex-Corinthians, para ocupar a posição no time.
Decisão de Fábio em permanecer no Fluminense
‘Todo mundo sabe, o Cruzeiro procurou o Fábio. Ele recebeu uma proposta muito atrativa, superior ao seu salário atual, mas optou por permanecer conosco aqui, pois está construindo uma história sólida e se sente muito bem no clube’, afirmou o presidente. Ele destacou que jogadores mais experientes têm uma abordagem distinta nas negociações contratuais.
Fábio, com 43 anos, chegou ao Fluminense em 2022 após uma longa trajetória de 16 temporadas defendendo o gol do Cruzeiro. Durante sua passagem pelo clube carioca, conquistou dois títulos cariocas, além da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Recopa. Seu contrato atual com o Fluminense é válido até dezembro de 2025.
Próximos desafios do Fluminense
Os próximos jogos do Fluminense serão contra o Vitória em casa, no dia 27/6 às 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Em seguida, a equipe enfrentará o Grêmio fora de casa no dia 30/6 às 16h (horário de Brasília), também pelo Brasileirão. E, por fim, terá um confronto contra o Internacional em casa no dia 04/07 às 20h (horário de Brasília), pelo Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo