A agência SM Entertainment declarou que a boy band rebaterá a denúncia contra o idol, em meados.
A SM Entertainment e as autoridades policiais sul-coreanas divulgaram detalhes adicionais sobre as acusações de crime sexual envolvendo Taeil, ex-membro do NCT. Hoje, a agência que gerencia a boy band refutou a alegação de que a denúncia contra o ídolo tenha sido feita em junho, reforçando a importância da investigação cuidadosa desses casos de crime sexual.
É fundamental que casos de crime, de natureza sexual, sejam tratados com seriedade e rigor, garantindo justiça para todas as partes envolvidas. A transparência e a responsabilidade são essenciais para lidar com questões tão delicadas como as acusações de crime sexual, visando a proteção e o amparo das vítimas.
Agência que representa o cantor Taeil rebateu denúncia de crime sexual
Em resposta ao EDaily, a agência declarou que tanto ela quanto Taeil foram informados da acusação em meados deste mês. Além disso, a SM assegurou que o artista foi alvo de investigação policial em 28 de agosto. Autoridades locais também abordaram a natureza da acusação contra o sul-coreano, enfatizando que não foi contra um menor ou um homem. A agência que representa o cantor boy band rebateu a denúncia de crime sexual, afirmando que ele está cooperando com as investigações.
Idol acusado de crime sexual é expulso do grupo de k-pop NCT 127
O cantor, conhecido como Moon Tae-il, deixou o NCT e suas subunidades NCT U e NCT 127 após a polícia iniciar uma investigação por crime sexual. A SM Entertainment confirmou o caso em nota nas redes sociais, informando que Taeil não poderia mais continuar suas atividades na equipe. A agência pediu desculpas pela controvérsia causada e anunciou a remoção do artista do grupo.
Membros do NCT 127 deixam de seguir Taeil após acusação de crime sexual
Diante da repercussão do caso, os integrantes do NCT 127, incluindo Taeyong, Doyoung, Haechan, Jungwoo, Mark, Johnny e WinWin, pararam de seguir Taeil nas redes sociais. Taeyong também removeu todas as fotos com o ex-integrante de seu perfil. Taeil é o quarto membro do NCT a deixar o grupo nos últimos dois anos, seguindo Sungchan, Shotaro e Lucas Wong.
Agência nega envolvimento de Johnny e Haechan em escândalo sexual
No início deste ano, a SM emitiu uma declaração desmentindo a alegação de que Johnny e Haechan estavam envolvidos em um escândalo sexual. A agência classificou os rumores como totalmente falsos e ameaçou tomar medidas legais contra os responsáveis. Taeil ingressou no NCT em 2016 e se tornou parte da NCT 127 ao lado de outros membros.
Cantor Taeil iniciou carreira artística em 2015 e integrou o NCT em 2016
Além de seu trabalho com o NCT 127, Taeil desenvolveu projetos solo e contribuiu para trilhas sonoras de programas de televisão coreanos. Até o momento, o idol não se pronunciou sobre as acusações. Siga a Hugo Gloss no Google News para mais destaques do mundo do entretenimento.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo