Clubes estão alinhados no modelo de negócio, o Verdão tem bases adiantadas para o contrato com o jogador e termos como pagamento, reforço e formato da negociação estão alinhados.
O Palmeiras teve um reforço significativo ao contratar o atacante Paulinho, do Atlético-MG, que foi uma das principais aquisições do clube na temporada de 2025. A contratação de Paulinho é considerada uma grande aposta da direção do Palmeiras para o futuro.
A contratação de Paulinho foi anunciada em um momento em que o Palmeiras estava em busca de reforços para a temporada de 2025. O atacante foi um dos principais nomes do mercado de transferências na época e a sua contratação foi vista como uma grande vitória para o clube. Além disso, o Sociedade Esportiva Palmeiras também realizou a contratação de outros jogadores de destaque, como Rozenstruck, Rony e Luan, que foram fundamentais para o sucesso do clube na temporada. A contratação de Paulinho foi uma das principais aquisições do clube e o jogador se destacou ao longo da temporada, marcando gols importantes e ajudando o Palmeiras a conquistar títulos.
Palmeiras Avança em Negociação de Reforço
O processo de negociação do Palmeiras está avançado, com o clube paulista perto de anunciar o nome de um jogador de renome. Independentemente da escolha, o Palmeiras está preparado para realizar o pagamento do valor combinado para a transferência. A Sociedade Esportiva Palmeiras tem bases adiantadas para o contrato, com o modelo de negócio estar alinhado entre as partes envolvidas. O formato da negociação envolverá a participação de um jogador específico, cujo nome ainda não foi divulgado. A negociação envolverá a parte do Palmeiras, que está comprometida em realizar o pagamento necessário para concluir o negócio.
A Sociedade Esportiva Palmeiras está perto de anunciar o atacante Facundo Torres, do Orlando City, como o primeiro reforço da temporada. O jogador uruguaio se tornou o primeiro nome confirmado para a equipe do Palmeiras. A Sociedade Esportiva Palmeiras também está em negociação com o jogador Gabriel Menino, do sub-20. O jogador está em estágio inicial de negociação e tem conversas em andamento com o clube. Se Gabriel Menino não for o escolhido, o Palmeiras terá outro nome do elenco alviverde para completar o negócio.
O jogador Paulinho, do Atlético-MG, está recuperando-se de uma cirurgia na canela direita e deve retornar aos campos entre abril e maio do próximo ano. O jogador disputou 59 partidas pela equipe mineira, marcando 19 gols e dando quatro assistências. Em 2023, terminou como artilheiro da Série A do Brasileiro, com 20 gols. O jogador formou-se na base do Vasco, clube pelo qual despontou como profissional, e teve quatro temporada no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Caso a negociação se concretize, Paulinho será o segundo reforço do Palmeiras nesta janela de transferências.
O Palmeiras também tem em vista o atacante Patrick, do sub-20, que está praticamente acertado para se juntar à equipe. O jogador está em estágio avançado de negociação e tem conversas em andamento com o clube. A Sociedade Esportiva Palmeiras está comprometida em realizar o pagamento necessário para concluir o negócio. O modelo de negócio está alinhado entre as partes envolvidas, com o Palmeiras preparado para realizar o pagamento do valor combinado para a transferência.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo