A estrela compartilhou detalhes do encontro com ex-marido pintor surrealista em seu estúdio, enquanto usava uma blusa transparente, lembrando um filme ruim.
Cher compartilhou um episódio revelador de sua vida artística, envolvendo um encontro marcante com o renomado pintor surrealista Salvador Dalí. Na obra ‘Cher: A Autobiografia – Parte Um’, a cantora revela como ela e seu ex-marido, Sonny Bono, tiveram a oportunidade de conhecer Dalí durante uma visita ao cineasta Francis Ford Coppola em Nova York. Foi um encontro que se tornou inesquecível para Cher, um evento que entrou para a história de sua carreira.
Essa reunião não só teve um caráter inusitado, mas também abriu caminho para uma orgia de criatividade entre os participantes. A presença de Salvador Dalí, conhecido por suas obras surreais, trouxe um elemento de espontaneidade para a interação. E ao retornar para uma orgia de criatividade na pensão de Dalí em Nova York, a experiência foi marcante. A abordagem única de Dalí para a arte e a vida pode ter sido uma inspiração para a futura inovação de Cher em sua carreira. A íntima amizade entre Cher e Dalí permitiu que ambos se aproximasse de suas obras de arte com uma perspectiva mais livre, abrindo portas para uma rica colaboração. Em um ambiente de festa e encontro, a união de talentos diferentes, como a música e a pintura, pode levar a uma obra-prima única.
Uma experiência inusitada
Ao chegar a uma inusitada festa na casa de Salvador Dalí, Cher se sentiu como se estivesse em um filme ruim de Fellini. A cantora estava na cidade com o então marido, Sonny Bono, para ver um amigo quando ambos foram convidados para o encontro pelo pintor surrealista e sua esposa, Gala. No entanto, quando chegaram ao local, Cher ficou surpresa com o que encontrou: ‘Todos eram ou bonitos ou bizarros e todos eles pareciam estar chapados’. Ela descreveu a experiência como ‘uma orgia de cores e sensações’, com uma atmosfera que parecia saída de um cenário de uma pintura de Dalí.
Ao deslumbrar com a ‘orgia’
A estrela percebeu que uma orgia tinha acabado de acontecer no estúdio do pintor. ‘Uma grande sala em que as pessoas estavam nuas ou despidas de várias formas’, descreveu ela, comparando a cena a um quadro surrealista. Uma menina, em particular, chamou a atenção dela por estar sem sutiã, vestindo uma blusa transparente ‘como um celofane’. Cher tentou parecer despreocupada enquanto Bono e Coppola eram ‘maricas’, juntos do outro lado da sala. Nesse momento, ela não sabia que tinha se sentado em algo, e tirou um ‘peixe de borracha pintado e lindo’ que tinha uma cauda móvel. Ela presumiu que era um brinquedo de criança, mas o próprio Dalí confessou que era um vibrador.
Uma surpresa inesperada
Cher imediatamente deixou o peixe cair e Bono e Coppola riram muito da situação. Ela manteve a compostura, mas ‘por dentro, no entanto, eu estava — como posso dizer isso? — gritando.’ O grupo, incluindo o ‘bizarro povo da orgia’, saiu para jantar. Vários minutos depois da refeição, o pintor falou que eles tinham um ‘compromisso anterior’ e se mudaram para uma mesa distante. Cher e Bono ficaram mais do que aliviados e não conseguiam parar de rir. ‘Tenho certeza de que Dalí pensava que éramos todos cretinos, mas naquela época já não nos importávamos mais’, concluiu ela.
Fonte: @ Hugo Gloss
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