Operação policial combate tráfico de drogas em Curitiba e Litoral. Ordem judiciais contra grupo criminoso. Investigação de homicídios e lavagem de dinheiro.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma operação nesta quinta-feira (21) visando combater o tráfico de drogas em Curitiba e no Litoral paranaense. Foram cumpridas 10 ordens judiciais contra um grupo criminoso suspeito de tráfico e lavagem de dinheiro.
Os policiais civis atuantes no Verão Maior Paraná reforçaram a operação, que contou com o apoio de policiais militares para o cumprimento dos mandados, em uma verdadeira ação policial para combater o crime organizado.
Operação para combater o tráfico de drogas em Pontal do Paraná
De acordo com as investigações, as autoridades identificaram um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas em Pontal do Paraná, bem como em outras cidades do litoral. A operação para combater essa organização criminosa ocorreu após a emissão de ordens judiciais relacionadas a homicídios ocorridos nos anos de 2021, 2022 e 2023, ligados a uma mesma família. A ação policial realizada durante a missão Verão Maior Paraná resultou na detenção de vários suspeitos ligados a lavagem de dinheiro e associação para o tráfico de entorpecentes.
Investigações levam à detenção de indivíduos ligados ao tráfico de drogas
As investigações conduzidas pelas autoridades apontaram para a atuação de uma organização criminosa liderada por membros de uma mesma família. As operações policiais visavam desarticular o grupo responsável pelos homicídios ocorridos nos anos de 2021, 2022 e 2023, além de combater o tráfico de drogas em Pontal do Paraná e outras cidades do litoral. Durante a missão Verão Maior Paraná, as forças policiais atuaram para cumprir ordens judiciais e prender suspeitos envolvidos em atividades de lavagem de dinheiro e associação para o tráfico de entorpecentes.
Operação policial resulta na detenção de membros de organização criminosa
A operação para combater o tráfico de drogas em Pontal do Paraná e demais cidades do litoral levou à identificação e detenção de integrantes de uma organização criminosa. As investigações conduzidas pelas autoridades apontaram para suspeitos ligados a homicídios ocorridos nos anos de 2021, 2022 e 2023, todos relacionados a uma mesma família. Durante a missão Verão Maior Paraná, as forças policiais cumpriram ordens judiciais e prenderam suspeitos envolvidos em atividades de lavagem de dinheiro e associação para o tráfico de entorpecentes.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo