Apresentador falecido em 2019 em um acidente doméstico na casa, com um documentário de minutos que revelou um flashback de sua conversa nos estados.
Um documentário que homenageia a memória do apresentador Gugu Liberato, que faleceu prematuramente em 2019, revela detalhes sobre seus últimos momentos antes de falecer em um acidente doméstico. O documentário, intitulado ‘Gugu, Simples Assim’, foi lançado no canal PlayPlus e aborda a vida e carreira de Liberato desde seu início no SBT, até seus últimos anos na Record. O documentário é uma homenagem ao apresentador e sua carreira.
Produzido por uma equipe experiente, o documentário ‘Gugu, Simples Assim’ também será exibido na próxima edição do ‘Domingo Record’, no dia 24 de novembro, em seguida. A apresentação do documentário foi feita pelo astro Leandro Hassum, que também foi um grande amigo de Gugu. O produtor executivo do documentário, Carlos Henrique Gouvêa, mostrou muito orgulho com o resultado final do trabalho, que foi uma homenagem ao apresentador. ‘Gugu, Simples Assim’ é uma homenagem ao apresentador e sua carreira, e é uma oportunidade de recordar os momentos mais importantes da vida de Gugu Liberato.
Relembre a morte do apresentador Gugu Liberato
A procura por respostas sobre o falecimento do apresentador Gugu Liberato segue em andamento. Em entrevistas, os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina, compartilham suas impressões sobre o último encontro com o pai, enquanto sua mãe, Rose Miriam Di Matteo, revela os sentimentos que a invadem após a morte dele. O documentário Gugu Liberato: O Último Dia conta com a participação de profissionais que trabalharam com o astro, incluindo a assessora pessoal Esther Rocha, o motorista Nilton Moura, o empresário Gustavo Coimbra, o produtor Walter Wanderley, o maquiador Eduardo Sacchiero e o diretor Homero Salles. Além disso, a produção, dirigida por Bruno Lima, conta com a participação de Boni, Adriane Galisteu, Raul Gil, Roberta Miranda, Ana Hickmann, Tom Cavalcante, Luiz Bacci, Mara Maravilha, Flavio Ricco, Sônia Abrão, Simony e Comandante Hamilton. O documentário também explora o último dia do apresentador, o acidente doméstico e as consequências de sua morte.
A morte de Gugu Liberato, aos 60 anos, foi confirmada em 22 de novembro de 2019, após dois dias hospitalizado em uma UTI. O apresentador sofreu um acidente doméstico, caindo de uma altura de quatro metros, do sótão da casa da família em Orlando, nos Estados Unidos. Levado às pressas para o Orlando Health, Gugu deu entrada no local com um quadro de sangramento intracraniano. Em virtude da gravidade da lesão neurológica, o apresentador não pôde ser submetido a nenhum procedimento cirúrgico. Continua na página seguinte.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo