Uma mulher supostamente violentada pelo marido de Jay-Z, pai de seu filho, se pronunciou por reconhecimento de paternidade, após briga.
Um suposto filho do rapper Jay-Z, de 55 anos, o Rymir Satterthwaite, afirma ter mais de dez anos lutando pela reconhecimento da suposta paternidade. O Rymir, de 31 anos, foi acusado de estuprar uma adolescente, desviando a atenção da lide que ele traz contra seu suposto pai, Jay-Z.
De acordo com o Rymir, ele é o filho legítimo de Jay-Z, mas o rapper, marido de Beyoncé, nega a paternidade desde o início. Além disso, o rapper também é acusado de passar por cima das suas responsabilidades paternas, como pai de Sean, o filho mais velho de Jay-Z e Beyoncé. Outros, como o empresário Diddy Combs, também falaram sobre a suposta paternidade com Jay-Z. Esse caso vem sendo discutido há anos e não há previsão de encerramento.
Acusação de estupro contra Jay-Z
A situação se complica quando uma mulher move um processo contra o rapper, afirmando ter sido vítima de estupro aos 13 anos em uma festa de Sean ‘Diddy’ Combs. Este último está preso por acusação de tráfico sexual. Jay-Z nega as acusações e afirma ser vítima de chantagem. Após sua declaração, Rymir S. S. – supostamente filho de Jay-Z – se pronuncia sobre o assunto.
‘É doloroso e frustrante ver o Sr. Carter responder a essas alegações com um comportamento esquivo e muitos ataques’, disse ele ao jornal britânico Daily Mail. Jay-Z, enquanto desmente as acusações, afirma sempre lutar pelo direito e pela segurança das crianças.
Ao ouvir essa fala, Rymir respondeu que, se isso fosse verdade, ele deveria assumir a suposta paternidade. ‘Se os meus esforços não obtivessem sucesso, ele nunca me escreveu uma carta ou respondeu às minhas reivindicações, seja para negar ou reconhecer a paternidade. Se tivesse os valores de honrar e proteger as crianças, agiria com transparência’, disse o suposto filho do rapper.
Rymir afirma que a mãe dele, Wanda, teve relações sexuais com Jay-Z em 1992, quando ela tinha 16 anos e o artista 22 anos. A questão da suposta paternidade se tornou um caso na Justiça apenas em 2010, dois anos após o rapper se casar com Beyoncé.
Nesse mesmo ano, Wanda entrou com um pedido para a realização de um exame de DNA. O suposto filho do cantor afirma que os advogados de Jay-Z tentaram de diversas maneiras burlar o sistema legal para que o artista não fizesse o teste.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo