ouça este conteúdo
Carlinhos, atacante do Flamengo, trocou de camisa com torcedor no Barradão após gol sobre o Vitória, em jogo do Brasileirão.
Avante do Flamengo, Carlinhos mostrou sua habilidade nesta quarta-feira (24), no Barradão, ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, pela 19ª rodada do Brasileirão, vestindo sua camisa rubro-negra com orgulho.
Além disso, Carlinhos comemorou o gol com a torcida, levantando sua camiseta e mostrando a paixão pelo clube que o revelou, emocionando a todos os presentes no estádio.
Carlinhos troca camisa após gol importante no Barradão
E após o apito final, o atacante chamou a atenção por trocar sua camisa com um torcedor presente no estádio. O gol decisivo saiu aos 45 minutos do segundo tempo e contou com a assistência de Gabigol. Em seguida, Carlinhos foi até uma das arquibancadas do Barradão, retirou sua camisa e a entregou a um torcedor, que retribuiu com outra peça. O atacante rubro-negro explicou o significado da camisa que recebeu e revelou que o torcedor é um amigo pessoal.
‘A camisa foi para o meu parceiro que fiz da bola. A gente faz vários amigos, meu amigo Zulu. Entreguei a camiseta para ele levar para o projeto ‘Quem Treina Vence’. Conheci agora. Fiz uma boa ação, é isso que importa’, disse em declarações ao Premiere. ‘Ganhei, é a camisa do projeto. Projeto do irmão, tira muitas crianças da rua em Feira de Santana. É bom poder ajudar o pessoal da Bahia. Como no Brasil a gente que vem de favela precisa de apoio, esse projeto é um dos espalhados pelo Brasil que tira crianças da criminalidade’, prosseguiu.
‘O gol vai para a Nação, porque sempre tem me apoiado, sempre tem mandado mensagens bonitas para incentivar. O gol é para eles, para minha família’, concluiu. Este foi o segundo gol de Carlinhos em 7 jogos com a camisa do Flamengo. O jogador chegou ao clube após se destacar no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu.
Com o gol de Carlinhos, o Flamengo conquistou 3 pontos importantes para se manter na cola do líder Botafogo nesta reta final do primeiro turno. Arrascaeta foi o responsável pelo primeiro gol, enquanto Everaldo empatou para o Leão da Barra.
Próximos jogos do Flamengo: Atlético-GO (C) – 28/07, 16h (de Brasília) – Brasileirão; Palmeiras (F) – 31/07, 20h (de Brasília) – Brasileirão; São Paulo (F) – 03/08, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo