Central do Minas posta vídeo, dizendo que o torcedor não foi retirado do ginásio, pede ajuda à Confederação e a equipe de torcedores.
A central do Minas Thaisa, em declaração firme, postou um vídeo em suas redes sociais, no sábado (7), contestando a nota oficial emitida pelo Osasco, na madrugada. Segundo a jogadora, algo que foi alardeado pelo clube não ocorreu: o torcedor que agrediu a Thaisa e Kisy com um objeto não foi repreendido ou expulso da quadra.
De acordo com a central, a agressão foi um ponto alto da partida e a carteira do torcedor é de um clube rival. Além disso, uma outra torcedora também lançou um objeto sobre o banco de jogadores do Minas. A expectativa é que a comissão de arbitragem do Campeonato Paulista tome uma atitude duradoura contra o Osasco.
Atletas De Corpo Sofrem Com Agressão
A jogadora de vôlei marcou a Confederação Brasileira de Vôlei com seu vídeo de reclamação, destacando a agressão que merece atenção da entidade. Ela abordou a situação no vídeo, pedindo intervenção imediata.
– Essa nota de esclarecimento que deram, falando que tiraram o torcedor, é mentira. Eu recebi o Viva Vôlei, fui cumprimentar a torcida e ele estava lá. Eu vi quem jogou. Algumas pessoas ficaram na frente dele, tentando escondê-lo, mas ele ficou sentado, no mesmo lugar que jogou, até a hora em que saí da quadra. Então, não tiraram. Estão tentando minimizar a situação. CBV, vocês precisam intervir, porque não foi só comigo. Já aconteceu outras vezes – reclamou a jogadora.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo