Zagueiro do Barcelona levou um golpe na região do rosto e precisou ser substituído em primeira fase da Champions, mas não afetou a vitória.
O jogador Pau Cubarsí, da equipe do Barcelona, foi atingido por uma pancada na partida contra o Estrela Vermelha, na Champions, na noite de quarta-feira. O atacante Spajic, da equipe adversária, foi o responsável por aplicar o forte chute que deixou o zagueiro com um ferimento.
Com a pancada forte no rosto, Pau Cubarsí precisou ser substituído naquela mesma noite, antes de a partida terminar. Após o jogo, o jogador recebeu atendimento médico, que constatou a necessidade de pontos para tratar a lesão. Foram realizados 10 pontos na região do rosto, levando o jogador para um período de recuperação depois da contundente ataque de Spajic.
O impacto devastador da pancada
No calor da pancada, Cubarsí tentou se recompor, enquanto Spajic buscava a finalização com um chute bem direcionado. Infelizmente, o defensor levou a pancada mais forte e precisou ser substituído imediatamente. A cena foi marcada por uma grande pancada que deixou o jogador com o rosto ensanguentado, mas já suturado, segundo fotos publicadas pelo Barcelona após o jogo.
A equipe do Barcelona deve estar alerta para o próximo duelo, contra a Real Sociedad, no domingo, e não pode se dar ao luxo de perder um jogador tão importante. O zagueiro, que teve uma pancada forte, não deve ser problema para o Barcelona, mas a equipe precisará se adaptar à sua ausência.
A pancada foi um dos momentos mais intensos do jogo, marcado por uma grande pancada que deixou o defensor do Barcelona ferido. A pancada foi tão forte que o jogador precisou ser substituído e, segundo relatos, levou a pancada mais forte do jogo.
O Barcelona ocupa a sexta posição na primeira fase da Champions, com nove pontos em quatro jogos. A equipe ainda tem muito a lutar pelo título, mas a pancada sofrida pelo defensor do Barcelona foi um lembrete da intensidade da competição. A pancada foi um dos momentos mais marcantes do jogo, e a equipe do Barcelona precisará se preparar para enfrentar os próximos desafios com a mesma intensidade.
A pancada do defensor do Barcelona foi apenas um dos muitos momentos de pancada do jogo. A pancada foi tão forte que o jogador precisou ser substituído, e a equipe do Barcelona precisará se adaptar à sua ausência. A pancada foi um lembrete da importância de se preparar para os jogos seguintes com a mesma intensidade.
A região do rosto do defensor do Barcelona foi o local mais afetado pela pancada. A pancada foi tão forte que o jogador precisou ser substituído, e a equipe do Barcelona precisará se adaptar à sua ausência. A pancada foi um dos momentos mais marcantes do jogo, e a equipe do Barcelona precisará se preparar para enfrentar os próximos desafios com a mesma intensidade.
A primeira fase da Champions foi marcada por muitas pancadas, incluindo a pancada sofrida pelo defensor do Barcelona. A pancada foi tão forte que o jogador precisou ser substituído, e a equipe do Barcelona precisará se adaptar à sua ausência. A pancada foi um lembrete da importância de se preparar para os jogos seguintes com a mesma intensidade.
A vitória do Barcelona foi um alívio para a equipe, que ocupa a sexta posição na primeira fase da Champions, com nove pontos em quatro jogos. A equipe ainda tem muito a lutar pelo título, mas a pancada sofrida pelo defensor do Barcelona foi um lembrete da intensidade da competição. A pancada foi um dos momentos mais marcantes do jogo, e a equipe do Barcelona precisará se preparar para enfrentar os próximos desafios com a mesma intensidade.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo