Ney Latorraca sumiu da mídia por perda de utilidade e dificuldade de convivência na cidade.
A atriz Inês Galvão causou grande especulação na mídia brasileira há algumas décadas devido ao seu afastamento da televisão. Esquecida por muitos, ela foi uma das principais atrizes no elenco da novela “Pantanal”, ao lado de nomes conhecidos da época como Jonatas Saraiva e Liliana Castro.
Acabou sendo revelado, posteriormente, que a atriz, que foi casada com o ator Ney Latorraca entre 1983 e 1987, estava afastada da televisão por problemas de saúde. Um dos motivos que levaram a Inês Galvão a parar de atuar por um tempo foi a doença de Parkinson, que ela já vinha lidando desde a metade da década de 80.
Emoção após a morte: a nova atuação da novela em 2023
Após a morte do ator Ney Latorraca, a veterana Inês Galvão volta aos holofotes para explicar o que a fez abandonar a televisão. Com 65 anos, a atriz garante que não precisa mais trabalhar, o que a levou a redefinir suas prioridades nos últimos anos. Com um sólido patrimônio financeiro, ela não se aborrece com testes para retornar às telas.
Da televisão ao patrimônio financeiro
Inês Galvão revelou que cansou de esperar por oportunidades em novelas e se sentiu prejudicada por causa do etarismo. Segundo ela, o etarismo é uma realidade para as mulheres, especialmente após os 50 anos. ‘É como se perdêssemos a utilidade‘, disse em entrevista ao jornal Extra. A atriz explicou que é rica e não precisa mais trabalhar em telinhas.
Uma novela sobre a vida real
A nova atuação da atriz pode ser vista como uma novela sobre a vida real. Inês Galvão se mudou para Goiânia e escolheu a cidade por ser calma e ter tudo o que ela precisava. ‘É um lugar bom, tem tudo, temos amigos e as meninas vão estudar lá’, disse. A atriz também revelou que planeja arrumar algo para fazer e que sempre foi assim.
Conflito e fim do casamento
No entanto, a vida real de Inês Galvão não foi toda fácil. A atriz revelou que o fim do casamento com o ator Ney Latorraca foi causado por interferência da mãe dele. De acordo com ela, a convivência com a mãe do ator não era fácil e causou um desgaste no casamento. ‘A gente ficou junto e foi uma relação muito maneira, muito legal. A gente se divertiu muito, aprendi muita coisa com o Ney, e espero ter ensinado a ele também’, disse.
Da televisão ao bate-papo
Inês Galvão também falou sobre o bate-papo que teve com o ator Ney Latorraca. Segundo ela, a conversa foi divertida e relaxante. ‘A gente se divertiu muito, aprendi muita coisa com o Ney, e espero ter ensinado a ele também’, disse.
Da convivência ao patrimônio financeiro
A conversa entre os dois também abordou a convivência com a mãe do ator. Inês Galvão disse que a convivência não era fácil e causou um desgaste no casamento. No entanto, a atriz garantiu que sempre teve amor e carinho por Ney Latorraca.
Da perda ao patrimônio financeiro
A morte do ator Ney Latorraca foi um grande choque para a atriz Inês Galvão. No entanto, ela não se aborreceu com a perda e, em vez disso, se concentrou em seu patrimônio financeiro. ‘Sou rica, e não preciso disso’, disse em entrevista ao jornal Extra.
Da calma ao patrimônio financeiro
Inês Galvão também falou sobre a mudança que fez para Goiânia. De acordo com ela, a cidade é calma e tem tudo o que ela precisa. ‘É um lugar bom, tem tudo, temos amigos e as meninas vão estudar lá’, disse. A atriz também revelou que planeja arrumar algo para fazer e que sempre foi assim.
Da convivência à utilidade
A conversa entre os dois também abordou a convivência com a mãe do ator. Inês Galvão disse que a convivência não era fácil e causou um desgaste no casamento. No entanto, a atriz garantiu que sempre teve amor e carinho por Ney Latorraca.
Da televisão à convivência
Inês Galvão também falou sobre a televisão e a convivência com a família. Segundo ela, a televisão não é mais uma prioridade para ela e que prefere se concentrar em sua vida real. ‘Eu cansei de esperar que algo role, aí dizem que eu não imprimo 65 anos e, por isso, os papéis dessa faixa etária não são pra mim’, disse.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo