A apresentadora revelou que pagava pensão ao ex-marido e o acusou de faltar ao filho.
A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou sobre o assunto devido a recente decisão da justiça que impôs a obrigação de pagamento de pensão mensal de 15 mil reais à ex-sogra, Ana Hickmann, em favor do ex-marido, Alexandre Correa. A decisão judicial gerou grande repercussão nas redes sociais e, de acordo com a mídia, Ana se manifestou sobre o caso. Nesta segunda-feira (27), em seu canal no YouTube, a apresentadora divulgou uma carta aberta para discutir a decisão do Tribunal de Alçada Civil de São Paulo.
Nesta oportunidade, Ana Hickmann se manifestou publicamente, afirmando que a decisão judicial não é justa. Ela também mencionou que o comportamento do ex-marido após o divórcio foi inadequado. Além disso, a apresentadora se refere ao ex-marido como alguém que a deixou sem pensão e que agora se beneficia da decisão judicial. Por fim, Ana Hickmann concluiu que a pensão de R$ 15 mil é uma injustiça e que ela vai continuar a lutar contra a decisão.
Revelações Chocantes Sobre a Vida de Ana Hickmann
A apresentadora Ana Hickmann não diminui a sua luta em defesa do seu filho, e confia na justiça humana e divina, declarando: ‘Eu continuo lutando pelo meu filho, e acredito na justiça dos homens e na de Deus’. Hickmann destaca que ao longo do tempo, ela foi retratada injustamente como sendo a responsável pelo fim da relação: ‘Eu me tornei a culpada pelo fim do meu casamento, e meu ex-marido, uma vítima. A verdade é que o tempo passa e a distorção da realidade nas redes sociais quase diárias pelo meu ex-marido está dentro da conhecida intenção de fazer a mentira dita mil vezes virar verdade. Mas a verdade é que quem bate, esquece. Ou se faz de esquecido. E quem apanha, não deixa de pensar um dia sequer em tudo que aconteceu’.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo