ouça este conteúdo
Beita Pereira, lenda da música brasileira, impressiona seguidoras com foto publicada pelo filho na madrugada desta quarta-feira.
Aos 82 anos, Ney Matogrosso surpreendeu a internet com uma foto de sua mãe, dona Beita Pereira, de 102 anos de idade. O cantor compartilhou a imagem na madrugada desta quarta-feira (19). ‘Minha mãe com 102 anos!!!’, escreveu ele, mostrando a matriarca sorridente em um clique.
A publicação de Ney Matogrosso rapidamente ganhou destaque, recebendo uma grande quantidade de mensagens carinhosas dos seguidores do ícone da música brasileira. A imagem da matriarca de 102 anos encantou a todos que acompanharam a postagem do cantor.
Ney Matogrosso: A Lenda da Música Brasileira
Em uma postagem recente, as seguidoras de Ney Matogrosso se encantaram com uma publicação especial. ‘Que tesouro lindo’, foi o comentário de uma admiradora. Outra seguidora expressou: ‘Amor maior’. A matriarca da família, dona Beita Pereira, também foi mencionada, aos 102 anos, como um exemplo de longevidade e genética privilegiada.
Em meio às mensagens de carinho, o cantor Ney Matogrosso continua a encantar seus fãs. Recentemente, ele prestigiou um evento em uma casa LGBT e anunciou o maior show da sua carreira, que promete ser histórico. Com 50 anos de carreira, Ney Matogrosso, conhecido por ter estourado nos anos 1970 com o grupo Secos & Molhados, se prepara para uma apresentação no estádio Allianz Parque, em São Paulo, com capacidade para mais de 40 mil pessoas.
Além disso, Ney Matogrosso será tema de uma cinebiografia intitulada ‘Homem com H’, estrelada por Jesuíta Barbosa e dirigida por Esmir Filho. As filmagens já começaram, com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro, prometendo trazer à tona a história desse ícone da música brasileira.
Em meio a tantas novidades, a presença de dona Beita Pereira, mãe de Ney Matogrosso, aos 102 anos, é um exemplo de inspiração e força. Enquanto as homenagens e mensagens de carinho continuam a surgir, a lenda da música brasileira, Ney Matogrosso, segue conquistando corações e deixando sua marca na história da música nacional.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo