Mulher presa por esfaquear quatro pessoas em estação de trem em Tóquio. Motivação do crime ainda é desconhecida, segundo reportagem da NHK.
Uma jovem mulher foi detida pelas autoridades japonesas na última quarta-feira (3) após ferir com golpes de faca quatro pessoas em uma estação de trem em Tóquio, no Japão. De acordo com informações da emissora NHK, a motivação por trás do ataque ainda não foi identificada. A mulher, de 20 anos, teria atacado os passageiros pouco antes das 23h, horário local.
A acusada, de 20 anos, teria ferido as vítimas com golpes de faca em uma estação de trem no bairro de Chiyoda, em Tóquio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram cinco policiais contendo a mulher no interior de um vagão, após o incidente chocante.
Mulher é acusada de tentativa de homicídio em estação de trem
Na última quarta-feira, uma mulher foi acusada de tentativa de homicídio em uma estação de trem na região central do Japão. Três das quatro vítimas tiveram ferimentos graves, com cortes na região do peito e da coluna. No entanto, de acordo com a reportagem da NHK, os três homens feridos estão conscientes e foram encaminhados a um hospital para receber tratamento.
Testemunhas que estavam presentes no local afirmaram ter presenciado cenas assustadoras. Uma pessoa relatou à emissora que viu um passageiro tentando conter a suspeita, mas ela teria resistido. Outra testemunha mencionou que uma das vítimas deixou rastros de sangue no chão enquanto recebia auxílio policial. Como resultado, a operação da linha de trem foi temporariamente suspensa.
A mulher, identificada como a suspeita do crime, foi presa e está sendo acusada de tentativa de homicídio. Durante a investigação, os policiais apreenderam uma faca no local do incidente, que possivelmente foi utilizada no ataque. A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais e gerou grande comoção entre os passageiros da estação e a comunidade local.
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo