Sandra Regina afirmou que Arthur Máximo da Cruz, 17 anos, motociclista, estava a caminho da comemoração em Itaparica quando ocorreu o acidente.
O falecimento do motociclista Arthur Máximo da Cruz, de 18 anos, que ocorreu após ser atingido por um motorista com sinais de embriaguez na noite da última terça-feira (2), em Guarapari, chocou a comunidade local e deixou a família devastada.
O acidente fatal que resultou na morte de Arthur Máximo da Cruz foi uma verdadeira tragédia, uma fatalidade que poderia ter sido evitada. A imprudência no trânsito é um problema que precisa ser enfrentado com rigor, para que outras famílias não sofram a mesma dor.
.
Acidente Fatal Resulta na Morte de Motociclista em Guarapari
Em entrevista à TV Vitória, a comerciante Sandra Regina afirmou que o jovem estava a caminho da festa. ‘Ele estava indo para festa da tia dele, agora quem sofre é a família, muito triste’, disse.
Sandra é proprietária de um restaurante no local do incidente, em um cruzamento na Praia do Morro. Ela saiu de casa ao ouvir o barulho da colisão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O trágico acidente resultou na morte do motociclista Arthur Máximo da Cruz, que trafegava na faixa preferencial quando foi atingido pelo motorista, identificado como João Vitor Barroso Miranda, de 23 anos. O condutor atingiu o motociclista em cheio, arremessando a vítima a 25 metros de distância na pista.
Além do motociclista, João Vitor atingiu o portão de uma escola pública e quase atropelou um adolescente de 17 anos que estava de bicicleta na porta de casa no momento do grave incidente.
Detalhes do Incidente e Detenção do Motorista
O motorista foi questionado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e confirmou que havia consumido bebida alcoólica. De acordo com a PM, no carro em que o suspeito havia várias garrafas de bebida alcoólica, o que caracteriza uma fatalidade ocasionada pela embriaguez ao volante. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
João Vitor Barroso Miranda foi encaminhado a um hospital e atualmente se encontra no Centro de Detenção Provisória de Guarapari. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e duas vezes por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.
O velório de Arthur ocorreu às 19h, em Guarapari, e o sepultamento do jovem acontece na manhã da próxima quinta-feira (4).
Reportagem e Outras Notícias Relacionadas
Assista ao vídeo do acidente:
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record
Leia Também: Presos quebram báscula e fogem de presídio em Guarapari
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo