© 2023: antigo controlador, colecionador de obras de arte, mansão extravagante em Morumbi, zona oeste de SP, deixou esposa e três filhos.
Edemar Cid Ferreira, o ex-dono do Banco Santos que se destacou pela sua impressionante coleção de obras de arte e pela sua extravagante mansão no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo, faleceu no último sábado (13), aos 80 anos, na capital paulista. Cid Ferreira faleceu devido a complicações cardíacas, enquanto dormia. Ele deixa para trás a sua esposa e três filhos.
O falecimento de Edemar Cid Ferreira, o fundador do Banco Santos, que se tornou conhecido por sua paixão por obras de arte e pela sua suntuosa mansão no Morumbi, em São Paulo, foi confirmado no sábado (13). Cid Ferreira morreu devido a problemas cardíacos, durante o sono. Ele deixa esposa e três filhos, que estão enlutados com a perda.
Antigo Controlador do Morumbi morre aos 72 anos
O colecionador de obras de arte e dono de uma mansão extravagante no Morumbi, zona oeste de São Paulo, faleceu ontem aos 72 anos. Seu falecimento ocorreu em sua residência, no coração do bairro nobre da capital paulista. Ele deixou esposa e três filhos.
Falecimento de um amante das artes
O Morumbi está de luto pela perda de um de seus moradores mais ilustres. O antigo controlador, conhecido pela sua paixão por colecionar obras de arte, faleceu na última quinta-feira, aos 72 anos. Seu óbito deixou a comunidade abalada, pois ele era uma figura muito querida na região.
Triste notícia para a comunidade do Morumbi
A mansão extravagante localizada no coração do Morumbi está de luto. O antigo controlador, famoso por sua extensa coleção de obras de arte, faleceu ontem, aos 72 anos. Seu falecimento pegou a todos de surpresa, pois ele era uma figura muito ativa na comunidade.
Morumbi perde um de seus moradores mais ilustres
O bairro do Morumbi está de luto pela perda do antigo controlador, conhecido por sua paixão por colecionar obras de arte. Ele morreu ontem, aos 72 anos, deixando esposa e três filhos. Seu falecimento deixou um vazio na comunidade, que sempre apreciou sua presença.
Fonte: © Valor Econômico – Editora Globo S/A
Comentários sobre este artigo