Galo sofre em jogo e cai na crise esportiva, chegando a sete jogos sem vitória, afetado por estado ruim anímico e embolso emocionalmente.
Em meio a crise de resultados, o Atlético-MG não consegue se recuperar da sequência negativa e enfrenta a possibilidade de eliminar-se da Conmebol Libertadores. Com sete jogos sem vencer, a equipe atua de forma fraca e o técnico Gabriel Milito já admite a crise dentro do elenco.
A derrota para o Athletico-PR não ajudou a melhorar a situação do Atlético-MG, que enfrenta a decisão da Conmebol Libertadores em apenas 14 dias. O técnico já reconheceu os problemas dentro do elenco e admite a crise que afeta a equipe, afirmando que a atuação desigual é um dos principais motivos da sequência negativa. O time enfrenta uma crise de confiança, e a derrota para o Athletico-PR não ajudou a melhorar a situação. A equipe enfrenta um momento delicado e precisa se recuperar rapidamente para evitar o afastamento da competição.
Crise no Atlético: Gabriel Milito aponta problemas de confiança e esportiva
O Atlético está enfrentando um momento crítico, onde a crise esportiva se mostra claramente. Em 14 dias, o Galo enfrentará a final da Libertadores, mas antes disso, precisa superar uma sequência de cinco derrotas e dois empates no Campeonato Brasileiro. Essa crise esportiva urge ser superada, já que o time não está jogando de acordo com o seu potencial.
Gabriel Milito, treinador do Atlético, reconhece que o futebol é um jogo que pode ter altos e baixos, mas atualmente, o time está muito aquém do que pode oferecer. Hoje, específicamente, o time defendeu mal e fez um jogo ruim, deixando Gabriel Milito preocupado. Um dos principais problemas é o abalo emocional, que afeta a confiança dos jogadores. Eles estão golpeados emocionalmente, o que prejudica o desempenho em campo. É fundamental recuperar a confiança dos jogadores, para que possam voltar a jogar com o seu melhor, apesar da crise crise no momento.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo