ouça este conteúdo
Messi, camisa 10 da Argentina, recebeu atendimento por pequena lesão na região muscular durante jogo contra o Chile.
Messi deu um susto nos torcedores da Argentina durante a vitória por 1 a 0 sobre o Chile nesta terça-feira (25) ao reclamar de dores na coxa direita. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 teve que receber atendimento por conta de dores na região, mas seguiu em campo até o apito final. Na saída do estádio, o argentino tranquilizou os fãs dizendo que está bem e que seguirá acompanhando a evolução do problema nos próximos dias. ‘Agora estou bem’, afirmou Messi.
No segundo tempo, o jogador demonstrou sua garra e determinação, sendo fundamental para a vitória da Argentina. Mesmo com as dores, o craque mostrou sua qualidade em campo, levando a equipe à vitória. A atuação de Messi foi elogiada pelos torcedores e pela imprensa, destacando mais uma vez o talento do argentino no futebol mundial.
Messi: O Craque Argentino com Problemas Musculares
Na região da perna direita, Messi tem enfrentado dores musculares que o afastaram de partidas importantes. O jogador número 10 do Inter Miami revelou ter sofrido uma pequena lesão que o obrigou a ficar de fora dos amistosos da seleção argentina. Em entrevista na zona mista, Messi comentou sobre a situação: ‘Me incomodou um pouco o músculo adutor, mas consegui ir até o final. E vamos ver como vai ser daqui para frente’. A preocupação com a condição física do craque argentino não se limitou apenas aos torcedores, mas também aos seus companheiros de equipe.
A Torcida e os Companheiros de Messi
Alexis Mac Allister, colega de Messi no Inter Miami, demonstrou preocupação ao ver o jogador argentino sentindo dores. ‘Sim, obviamente o melhor é sempre tê-lo em campo da melhor forma. Mas vimos que ele sentiu um pouco (de dores). Mas tomara que ele possa estar bem, não tive a possibilidade de falar (com ele). Todos sabemos como ele é importante para nós e a diferença que faz’, afirmou o jogador.
Expectativas para os Próximos Jogos da Argentina
Com a Copa América se aproximando, a presença de Messi nos próximos jogos da Argentina é uma incógnita. O craque argentino tem sido peça fundamental na equipe e sua ausência por problemas musculares preocupa a comissão técnica e os fãs. O próximo desafio da seleção será contra o Peru, no dia 29/6, às 21h (de Brasília). A expectativa é que Messi se recupere a tempo de representar seu país em campo e mostrar mais uma vez por que é considerado um dos melhores jogadores do mundo.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo