A Caixa Econômica Federal ainda não informou se houve acertadores para as seis dezenas e termos: prêmio-máximo, loteria-da-caixa, sorteio-realizado, bolões-da-mega; escopo-da-mega; sorteio-da-mega; resultados-da-mega; Mega-Sena; resultados-da-mega-sena; sorteio-da-mega-sena; prêmio-máximo-da-mega-sena; resultados-da-mega-sena-2025; ganhadores-da-mega-sena; resultado-da-mega-sena-2024; sorteio-da-mega-sena-2024;
Na expectativa de conhecer o nome dos ganhadores da Mega-Sena 2819, milhões de pessoas se reuniram em frente ao Espaço da Sorte em São Paulo, onde o resultado foi divulgado nesta quinta-feira (23) como um grande sorteio da Mega-Sena.
Com o prêmio de R$ 10.092.158,15 milhões por bilhete, o resultado da Mega-Sena 2819 abriu caminho para uma nova história de vida para aqueles que estão dispostos a apostar no destino. Por outro lado, o bilhete que não ganhou o prêmio deixou os seus donos sem o sonho de comprar uma casa própria. As pessoas que apostaram no número 23 em suas combinações podem estar destinadas a uma grande felicidade com a Mega Sena.
Os números mais sorteados da Mega-Sena em 2025
Na Mega-Sena, alguns números surgem mais frequentemente do que outros durante os sorteios realizados, e em 2025 não foi diferente. Embora os números sorteados sejam aleatórios, alguns números têm maior probabilidade de serem sorteados do que outros. É importante lembrar que a Mega-Sena é uma loteria e os números são sorteados aleatoriamente. No entanto, alguns números são mais populares do que outros entre os jogadores.
Quantos ganhadores a Mega-Sena teve em 2025?
No dia 16 de janeiro de 2025, o primeiro sorteio da Mega-Sena em 2025 em que alguém levou o prêmio máximo foi realizado. Uma aposta de Indaiatuba, no estado de São Paulo, faturou R$ 37,3 milhões sozinha. Esse é apenas um dos muitos sorteios realizados em 2025. Ainda que a informação de quantos ganhadores a Mega-Sena teve em 2025 ainda não tenha sido divulgada pela Caixa Econômica Federal, o prêmio máximo foi alcançado várias vezes em 2025.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo