Kylian Mbappé, o atacante, explicou a ausência da seleção francesa com problemas-extra, justificando que os jogos-que ele disputou não lhe permitiram aliviar a presunção-inocência.
Quem pode substituir o jogador Kylian Mbappé na seleção nacional francesa? Ele mesmo deu uma dica: “O Real Madrid tem jogadores suficientes para substituir qualquer um deles”.
Revelações de Mbappé sobre sua ausência na seleção-francesa
A jogadora francesa, conhecida por sua habilidade como atacante, revelou suas verdadeiras intenções em relação à seleção-francesa, afirmando que não entendeu o motivo da ausência na lista de convocação recente. Em entrevista ao jornal Marca, Mbappé admitiu que pediu para não ser chamado na convocação de setembro, devido a problemas-extra em sua vida pessoal, mas destacou que sua presunção-inocência como atleta foi respeitada.
A relação de Mbappé com a seleção nacional
A jogadora francesa destacou que sua relação com a seleção nacional não mudou, mesmo após sua ausência nas últimas convocações. Ela expressou sua falta de convite para jogar com a seleção-francesa, desde setembro, quando pediu ao técnico Didier Deschamps para não ir. Mbappé alegou que teve férias super curtas em Madrid e se machucou em outubro, o que impossibilitou sua participação.
Presunção-inocência e atuações notáveis
Mbappé destacou que sua ausência na seleção-francesa não foi motivada por problemas-extra esportivos, mas sim por uma presunção-inocência de suas ações. Ela também destacou suas atuações notáveis como camisa-10 do Real Madrid, com 11 gols e 2 assistências em 21 jogos.
Convocação pontual e desculpa de Deschamps
O técnico Didier Deschamps revelou que Mbappé queria ser chamado para a convocação mais recente, mas decidiu não chamá-la. Deschamps justificou sua decisão, afirmando que era uma convocação pontual para jogos que os Bleus esperavam disputar. Mbappé ainda assim revelou que não entendeu o motivo da ausência na lista de convocação.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo