ouça este conteúdo
Marido pediu ao caseiro para matar a mulher, Maria José de Jesus Hoffmann, com tiro, no final de maio. Polícia Civil investiga o homicídio após pedido de separação.
Em Espigão D’Oeste (RO), um caseiro admitiu ter cometido um crime a mando do próprio marido da vítima. O marido teria oferecido uma quantia considerável para que o caseiro tirasse a vida de sua esposa, Maria José de Jesus Hoffmann, com um tiro no pescoço. A Polícia Civil local investiga o caso que chocou a pequena cidade.
A trama macabra envolvendo o marido e o caseiro em Espigão D’Oeste (RO) revela um lado sombrio dos relacionamentos. A cumplicidade entre o marido e o executor do crime, que resultou na morte de Maria José de Jesus Hoffmann, expõe a fragilidade das relações conjugais. A justiça precisa ser feita para que casos como esse não se repitam, trazendo paz e segurança para a comunidade local.
Marido é Suspeito de Encomendar Morte da Esposa
O cônjuge da vítima e o funcionário responsável pela propriedade foram detidos pela Polícia Civil. O caseiro admitiu ter cometido o crime durante o interrogatório. De acordo com as autoridades, o acusado alegou que o marido teria ordenado o assassinato de Maria por não concordar com o pedido de separação. Por outro lado, o suposto mandante do homicídio negou qualquer envolvimento no caso, inclusive o pagamento ao executor para eliminar a esposa.
Maria José foi brutalmente assassinada com um tiro fatal no pescoço no final de maio. Naquele momento trágico, o marido dela afirmou às autoridades que estava em casa assistindo televisão quando a vítima, ao fechar a cortina para dormir, foi atingida pelo disparo e faleceu no local.
Os suspeitos permanecem detidos temporariamente enquanto as investigações prosseguem. Durante a operação, foram apreendidas três armas, e os peritos estão examinando se o projétil que ceifou a vida da mulher saiu de alguma delas. Como as identidades dos acusados não foram reveladas, não foi viável contatar seus advogados para obter declarações. O espaço está disponível para eventuais esclarecimentos.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo