Influenciadora de 25 anos abriu as portas de seu novo lar, compartilhando detalhes emocionantes sobre essa realização incrível.
A influenciadora e empreendedora Maria Lina, nascida em Blumenau, Santa Catarina, comemorou uma conquista significativa: aos 25 anos, comprou seu primeiro apartamento na área de Barueri, em São Paulo. Em uma entrevista exclusiva à Quem, ela revelou os encantos do apartamento e como se sente realizada com essa aquisição.
Para Maria Lina, ter um lar próprio sempre foi um grande sonho. Agora, ela desfruta da tranquilidade e conforto de seu novo imóvel em Barueri, um passo importante rumo à independência e estabilidade. O residência representa não apenas um investimento, mas também um espaço que reflete sua personalidade e conquistas.
A emocionante realização de Maria Lina ao adquirir seu primeiro apartamento
Veja Mais ‘Esse foi o primeiro apartamento em que entrei, que mobiliei e onde pude comprar tudo exatamente como sempre sonhei. Lembro-me de chorar sozinha ao ver cada detalhe, porque foi muito especial para mim’, revelou Maria Lina. ‘Pensei em cada mínimo detalhe, visitei muitos apartamentos, e quando entrei neste, soube imediatamente que era minha casa. Foi um momento inacreditável.Eu disse para mim mesma que queria este apartamento’, compartilhou emocionada. Com 110 m², o novo lar de Maria Lina, e de seus animais de estimação, reflete não apenas seu sucesso profissional, mas também a dedicação que teve para transformar cada espaço em um lugar especial. Além de celebrar sua própria conquista, a influenciadora fez questão de presentear seus pais com um imóvel próprio.’Quando comprei meu primeiro apartamento, nunca tinha tido nada assim. A primeira casa própria dos meus pais eu entreguei para eles no ano passado, de presente de Natal. Inclusive, foi a primeira casa do meu pai, com 63 anos, e da minha mãe, com 50′, contou. ‘Esse foi meu primeiro apartamento.Eu morava numa kitnet em Santa Catarina, uma kitnet de 37 m², bem pequenininha.’ Maria Lina — Foto: Rafael Cusato/Quem Com a família ainda morando no Sul, Maria Lina optou por se mudar para a capital paulista quando iniciou seu relacionamento com o humorista e influenciador Whindersson Nunes. O namoro foi anunciado publicamente em 2020, mas chegou ao fim no ano seguinte.Dessa união, nasceu João Miguel, o bebê que faleceu após um parto prematuro, com 22 semanas. ‘Quando me casei, vim para cá e, desde então, estabeleci raízes aqui, considerando São Paulo como minha casa. Acabei me acostumando com a cidade e não consigo me imaginar longe daqui’, revelou Maria Lina. ‘São Paulo oferece muitas oportunidades, mas também tem um custo de vida elevado.As pessoas já não têm mais a ilusão de que São Paulo é acessível para todos. Sempre digo aos conhecidos: se querem qualidade de vida, vão para Santa Catarina, porque aqui é uma cidade de ritmo acelerado e muita agitação.’ No entanto, mesmo sendo catarinense e morando em São Paulo, a empresária faz questão de dizer que seu coração bate forte pelo nordeste.Maria Lina não só expressa seu amor pela região, mas também enche seu apartamento em São Paulo com elementos que lembram o nordeste. Objetos de decoração de Maria Lina — Foto: Rafael Cusato/Quem ‘Mas olha, o pessoal do Sul é bem mais fechado. Eles são menos calorosos que os paulistas e muito menos que os nordestinos. Não tem nem comparação, sabe?Para mim, o Nordeste é um paraíso na Terra’, refletiu Maria Lina. Ela sonha em se mudar para o Rio Grande do Norte: ‘Quando chego lá, especialmente no Rio Grande do Norte, sinto que estou em casa. É o único lugar além de São Paulo onde posso pousar e dizer: ‘Ah, finalmente em casa’.Não é férias, é voltar pra minha raiz.’ A influencer, além de trazer elementos típicos do Nordeste para seu apartamento, quis destacar algo muito pessoal: ela mesma. Com 110m² à
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo