Ator é pai de Felipe e Antônia, Maria e José, do atual casamento com Luli Miller. Com Guy, relação de pai e futuro melhor.
FILHOS DE CELEBRIDADES Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca fala sobre relação com padrasto Brichta Gloria Pires comenta vídeo de Cleo e Fábio Jr. Após Winits expor diferença entre pai e genitor, Jônatas Faro compartilha foto com Guy ‘Não sabia que o Marco Ricca tinha quatro filhos’, disse um usuário na rede social X. ‘Que lindos os filhos do Marco Ricca’, afirmou outro.
As crianças de famosos muitas vezes são expostas à mídia desde cedo. É importante que os pais e responsáveis protejam a privacidade de seus filhos e garantam um ambiente saudável para o desenvolvimento. A relação entre pais, padrastos e crianças pode ser desafiadora, mas o amor e o respeito são fundamentais para a harmonia familiar.
Marco Ricca fala sobre a relação com os filhos e o desafio da paternidade
Atualmente em cartaz com o filme De pai para filho, Marco Ricca contracena com Juan Paiva. Recentemente, o ator esteve na atração comandada por Patrícia Poeta para divulgar o longa-metragem. Durante a entrevista, Ricca compartilhou sua visão sobre a importância de compreender que os filhos têm vida própria. Para ele, é fundamental permitir que eles voem e sigam seus próprios caminhos.
O ator destacou que os filhos estão presentes para romper barreiras e trazer o novo, não apenas para a família, mas também para o mundo. Segundo ele, ao colocarmos pessoas no mundo, estamos contribuindo para torná-lo um lugar melhor. Ricca revelou que tem quatro filhos: Felipe, fruto de seu casamento com Adriana Esteves, e Antônia, Maria e José, da união com Luli Miller.
Durante a conversa, Marco Ricca compartilhou fotos de sua família, mostrando momentos especiais ao lado dos filhos. Ele ressaltou a importância de cultivar uma relação próxima e afetuosa com cada um deles. Para o ator, a diferença de personalidades e experiências entre os filhos é enriquecedora e contribui para o crescimento de todos.
Ao falar sobre o futuro, Ricca expressou sua esperança de que seus filhos possam contribuir para um mundo melhor. Ele acredita que ao incentivar a independência e o desenvolvimento de cada um, estará preparando-os para enfrentar os desafios da vida e fazer a diferença no mundo. Em sua opinião, a paternidade é um constante aprendizado, que o motiva a ser um pai melhor a cada dia.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo