Marcelinho Carioca sequestrado domingo, encontrado 40h depois pela polícia. Detalhes no R7.com.
O ex-jogador Marcelinho Carioca detalhou o sequestro que sofreu no último domingo em Itaquaquecetuda, São Paulo. Segundo ele, os sequestradores praticaram a chamada ‘roleta-russa’ durante o sequestro.
De acordo com o R7.com, a roleta-russa consiste em colocar uma bala no tambor de um revólver e fazê-lo girar, deixando a vítima desesperada com a possibilidade de ser atingida. O jogador viveu momentos de terror durante a privação de liberdade e agora busca superar o trauma causado pelo sequestro.
Detalhes do sequestro em Itaquaquecetuda
As informações foram passadas por Marcelinho à polícia. ‘A arma que encontramos no carro dele era falsa, mas as duas no cativeiro eram verdadeiras. Eles [os criminosos] ficaram fazendo roleta-russa na cabeça dos dois’, informou Paulo Pilz, diretor do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) da Polícia Civil, em entrevista à RECORD TV.
Rapto e privação de liberdade
Marcelinho ainda foi coagido a fazer um vídeo em que informava que tinha saído com uma mulher casada e, por isso, o marido dela o havia sequestrado. Depois, o atleta desmentiu a afirmação. Assista abaixo:
‘
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo