Ex-jogador libertado após mais de 12 horas em cativeiro. Suspeita de traição e transferências bancárias investigadas pelo delegado-geral.
Texto original adaptado
O sequestro de Marcelinho Carioca chocou a todos. Em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (18), o ex-jogador afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo em que revelava uma suposta traição ao lado de uma mulher. Segundo ele, durante o período em que esteve em cativeiro, foi constantemente ameaçado com uma arma de fogo.
O rapto de Marcelinho Carioca, conhecido como Pé de Anjo, gerou grande comoção. Ele alega que foi forçado a gravar um vídeo em que revelava uma suposta traição ao lado de uma mulher. Durante o período em que esteve em captura, o ex-jogador relatou que foi constantemente ameaçado com uma arma de fogo. A situação é preocupante e chocante.
Marcelinho Carioca vítima de sequestro e libertado depois de 12 horas em cativeiro
O ex-jogador foi vítima de sequestro na madrugada de domingo (17) e só foi libertado na tarde de segunda-feira após mais de 12 horas em poder dos criminosos, segundo informações do Portal R7. No vídeo divulgado após seu resgate, Marcelinho esclareceu que a mulher que aparece ao seu lado é apenas uma amiga com quem trabalhou no período em que foi secretário de Esportes, no município de Itaquaquecetuba.
Marcelinho nega relação extraconjugal com mulher sequestrada
Em entrevista coletiva, Marcelinho negou categoricamente qualquer tipo de relacionamento com a mulher em questão e reforçou que são apenas amigos. ‘É uma mulher íntegra e guerreira. Eu não tenho nada a ver com ela’, disse o ex-jogador. Marcelinho relatou que havia ido a um show do cantor Thiaguinho, em Itaquera, na zona oeste de São Paulo, no último sábado (16) e tinha inclusive ingressos para outra apresentação do cantor, que aconteceu no dia seguinte.
Relacionamento com o Corinthians e a suposta traição
Ele informou que tinha um compromisso com o Corinthians na manhã de domingo e por esse motivo não pôde comparecer ao show, dando o ingresso a uma das mulheres. Segundo Marcelinho, após o show, ele teria saído do local por volta de 0h e dirigido até a casa da amiga, momento em que foram sequestrados. No cativeiro, os sequestradores forçaram Marcelinho a informar sua senha do celular para realizar transferências bancárias via Pix, resultando em um prejuízo estimado em R$ 40 mil.
Delegado-geral confirma perdas financeiras e vídeo forçado
O delegado-geral da Polícia, Artur Dian, confirmou o prejuízo e explicou que os sequestradores obrigaram Marcelinho e sua amiga a gravarem um vídeo em que o ex-jogador admitiria ter um relacionamento extraconjugal com a ex-colega da Secretaria de Esportes. Marcelinho Carioca afirmou que agora pretende retomar sua rotina normal e agradeceu a solidariedade dos torcedores e amigos. Com informações do Portal R7.
Marcelinho Carioca sequestrado: show, amizade e transferências bancárias no cativeiro
Fonte: © R7 Rádio e Televisão Record S.A
Comentários sobre este artigo