ouça este conteúdo
Personal trainer nega acusações, trata judicialmente relação amorosa em episódio O Reencontro. Comunicado breve nas redes sobre medidas judiciais cabíveis.
Marçal, Leandro;, integrante do reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’, fez um pronunciamento em relação às acusações feitas por Ingrid Santa Rita, que incluíam a alegação de estupro. No último domingo (14), em uma declaração nas plataformas digitais, ele refutou a acusação de ter abusado sexualmente da arquiteta e enfatizou que a relação deles era baseada em ‘trocas sempre consensuais’.
Por outro lado, a controvérsia em torno do participante do casamento brasileiro continua a gerar debates acalorados nas redes sociais. Alegações e defesas se misturam, enquanto o público tenta compreender a verdade por trás do relacionamento do casado cego com Ingrid Santa Rita.
Marçal, Leandro; se Manifesta Sobre Acusações
Eu, Leandro Marçal, comunico que nunca me envolvi em quaisquer atos atribuídos pela participante do casamento, Ingrid Santa Rita, com quem fui casado cego por um período breve, como é de conhecimento público. Em resposta às alegações de Ingrid sobre atividades íntimas não consensuais, afirmo que tais eventos não refletem as trocas sempre consensuais que ocorreram em nossa relação amorosa.
No episódio intitulado ‘[Casamento às Cegas Brasil]: O Reencontro’, datado de 07/07/24, foram mencionados fatos que, surpreendentemente, não condizem com a realidade das interações que tivemos durante nosso matrimônio. Neste contexto, expresso minha insatisfação com a edição do programa pela Netflix e Endemol Shine Brasil, e informo que tomarei as medidas judiciais cabíveis para esclarecer os acontecimentos.
É importante ressaltar que a versão divulgada não incluiu minha defesa às acusações feitas por Ingrid Santa Rita, o que distorce a verdade dos eventos. Em relação às acusações de Ingrid, afirmo que todas as alegações serão devidamente contestadas pela minha equipe jurídica, em conformidade com a lei.
Ingrid formalizou a denúncia contra mim na quarta-feira (10), e reitero que sempre respeitei sua integridade. Todas as providências legais serão adotadas para combater as acusações de calúnia, difamação e injúria que foram feitas. Manifesto meu profundo pesar diante dessas acusações infundadas, reiterando que minha conduta sempre foi pautada pelo respeito a Ingrid Santa Rita.
Este comunicado visa esclarecer os fatos e reiterar meu compromisso com a verdade. Em breve, farei um pronunciamento público para abordar mais detalhes sobre o caso e reafirmar minha posição diante das acusações.
Investigação em Andamento e Acusações
No último sábado (13), a Polícia Civil de São Paulo iniciou uma investigação sobre as acusações feitas contra Leandro Marçal, que incluem estupro de vulnerável, violência psicológica e doméstica. As denúncias foram apresentadas por Ingrid Santa Rita, sua ex-esposa, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco, na quarta-feira (10).
As acusações iniciais foram feitas durante o episódio de ‘Casamento às Cegas Brasil: Reencontro’, disponibilizado recentemente pela plataforma de streaming. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Ingrid detalhou ainda mais os eventos, incluindo questões relacionadas à saúde sexual de Leandro.
Segundo o relato de Ingrid, seu ex-marido enfrentava problemas de disfunção erétil, e ela o encorajou a procurar ajuda. O desenrolar desses acontecimentos está sob investigação pelas autoridades competentes, e novos desdobramentos podem surgir à medida que o caso avança.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo