Fabricante se desculpou, indicando que site não é apropriado para crianças, especialmente adultos que assistem vídeos sobre a boneca na embalagem adulto indicado.
A Mattel é acusada de ter entregue ao consumidor uma embalagem com conteúdo inadequado, uma vez que as bonecas foram vendidas para mães que pretendiam presentear suas filhas com os produtos, mas foram encontradas com um site pornô em sua embalagem. A Mattel é uma empresa que se apresenta como uma opção confiável para mães que buscam brinquedos seguros e adequados para suas filhas.
Uma das mães que adquiriu as bonecas Glinda e Elphaba relatou que descobriu o site pornô na embalagem e ficou espantada, uma vez que não está de acordo com o perfil da empresa. Ela afirma que não acredita que a Mattel tenha o propósito de exibir conteúdo inadequado, e que isso foi um acidente. Ela também diz que não se sentiu satisfeita com a resposta da empresa, que alegou que o site pornô foi um erro e que o problema foi resolvido. No entanto, a mãe não acredita nisso e está procurando justiça.
Mãe descobre, não, não, não;, vídeos adultos na embalagem de boneca da Mattel
Holly Ricketson, uma mãe vigilante, não imaginava que o brinquedo que havia comprado para a filha, uma boneca da produção de ‘O Mágico de Oz’, continha um segredo capaz de destruir a inocência de uma criança de quatro anos. O que parecia inofensivo na superfície era, na verdade, uma armadilha perigosa escondida na embalagem, atraindo a atenção de adultos, mas também de fãs da produção, que começaram a se manifestar nas redes sociais, alertando para o engano.
A Mattel, fabricante da boneca, já havia se manifestado anteriormente, lamentando o erro e destacando que o site em destaque na embalagem ‘não é apropriado para crianças’. O engano foi identificado por fãs da produção que compraram as bonecas de Glinda e Elphaba. ‘Comprei a boneca Elphaba Cantora e, após inspeção, o site impresso no verso (da) caixa da Mattel, logo acima do código de barras, está listado como… um site adulto 18+’, postou uma pessoa no Reddit. ‘Mais alguém está vendo isso!?’. Outro internauta destacou ter ido a lojas Target e Walmart, tradicionais nos Estados Unidos, e visto a impressão do site adulto na embalagem das bonecas.
O que Holly Ricketson não sabia era que a embalagem, supostamente destinada a crianças de quatro anos ou mais, continha um link que, na verdade, levava a uma página com vídeos adultos. A mulher conta que a filha ficou ‘horrorizada’ com o conteúdo do site. Segundo documentos que correm no Tribunal Federal de Los Angeles, obtidos pela agência de notícias Reuters, Ricketson acusa a Mattel de negligência pela comercialização do produto.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo