Cantora gaúcha fala da importância de agir em prol do Rio Grande do Sul e da expectativa pelo evento beneficente, trazendo shows em prol das enchentes históricas.
Depois de testemunhar os impactos das enchentes históricas no Rio Grande do Sul, Luísa Sonza expressou sua esperança pela realização do Festival Salve o Sul, uma iniciativa beneficente que visa arrecadar fundos para o estado gaúcho. A jovem cantora de 25 anos enfatizou a importância de apoiar a sua terra natal e fez um apelo emocionado para que o público adquira ingressos para os diversos shows em prol das vítimas dessa tragédia.
Além de ser reconhecida como uma talentosa artista musical, Luísa Sonza também se destaca por seu engajamento social e solidariedade. Sua participação ativa no Festival Salve o Sul demonstra seu compromisso em ajudar aqueles que foram afetados pelas enchentes, mostrando que, para ela, a música vai muito além do entretenimento, sendo uma ferramenta poderosa para promover a união e a solidariedade entre as pessoas. A atitude generosa da cantora inspira fãs e admiradores a se juntarem a essa causa nobre em prol da comunidade gaúcha.
Evento de Renda Benfeitora Leva Shows Prol para Causa de Luísa Sonza;
‘Acredito que estamos diante de uma situação extremamente delicada, algo que afeta não só nós, gaúchos, mas todos os brasileiros, e que se estende por todo o país, não sendo algo isolado. É uma consequência de diversas ações que estamos realizando tanto no Brasil quanto no mundo inteiro’, refletiu a cantora e artista musical Luísa Sonza. Após o lançamento de seu filme, Luísa Sonza revelou sua vontade de explorar a atuação e compartilhou sua percepção de viver uma espécie de caricatura de si mesma. Em uma entrevista nos bastidores da turnê Escândalo Íntimo, a gaúcha abordou a seriedade da crise climática e a urgência da preservação do meio ambiente. ‘A questão do aquecimento global e da preservação ambiental se torna cada vez mais urgente, algo que já era evidente há 10 anos. Estamos agora em uma corrida contra o tempo. Estou muito feliz por poder contribuir para isso neste momento, especialmente em relação ao Festival e em ajudar o meu estado’, destacou Luísa Sonza.
Importância de Agir pelos Conterrâneos: Luísa Sonza Traz Apresentação Nativista;
Luísa Sonza ressaltou a importância de apoiar seus conterrâneos por meio de seu trabalho. ‘É um dever que sinto em ajudar o Brasil como um todo, mas minha terra natal é minha prioridade. Não busco reconhecimento por isso, mas fico contente por diversos artistas se unirem e por trazerem um show com raízes nativistas do Rio Grande do Sul, um aspecto tão belo que parece ter sido esquecido ou negligenciado pelo restante do país’, enfatizou a cantora. Diversas personalidades estão contribuindo para ajudar o Rio Grande do Sul: Maíra Cardi e Thiago Nigro inauguraram um abrigo para 700 mulheres e crianças afetadas pelas enchentes, Nego Di fez uma doação de R$ 1 milhão para as vítimas, Whindersson entregou kits para os afetados, Orochi comprou produtos para doar e Pedro Scooby participou do resgate de mais de 20 cachorros ilhados. Um coletivo de 140 estilistas promove uma rifa solidária para auxiliar ONGs da região.
Crise e Solidariedade: Luísa Sonza Destaca Tragédia e Ação em Prol do RS;
‘Acredito que ainda há muitas questões que precisamos abordar, e isso é apenas o começo. O Sul ainda enfrenta muitos desafios, e é doloroso pensar nisso. O Brasil como um todo está passando por dificuldades. Às vezes, isolamos isso como se fosse apenas um problema do Rio Grande do Sul, mas é uma questão nacional. Somos uma nação e precisamos estar cientes disso’, ressaltou Luísa Sonza. O Festival Salve o Sul, organizado por Luísa Sonza, Pedro Sampaio, os sertanejos do especial Amigos e pela Abrape, acontecerá nos dias 7 e 9 de junho no Allianz Parque, em São Paulo, com a participação de mais de 20 artistas de diversos gêneros musicais. A cantora incentiva o público a colaborar comprando ingressos, independentemente de serem fãs de seu trabalho, para apoiar essa causa beneficente. ‘Estou fazendo a minha parte, pedindo a colaboração de todos, promovendo festivais e vaquinhas. Peço que todos comprem ingressos para o show, mesmo aqueles que não são meus fãs, pois haverá muitas horas de entretenimento’, concluiu Luísa Sonza.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo