ouça este conteúdo
Tite mencionou interesse em repatriar o meia da seleção, reforçando as opções na janela de transferências.
O Flamengo está de olho em trazer de volta o meia Lucas Paquetá, que atualmente joga no West Ham. Para Tite, no entanto, esse assunto não é para ser discutido agora. Durante uma coletiva de imprensa após a vitória contra o Atlético-MG, o técnico evitou falar sobre a possibilidade, destacando as opções que possui no elenco.’Lorran, Gerson, Matheus, Arrasca…
No segundo parágrafo, o clube carioca continua a avaliar suas opções para reforçar o time. Com a torcida ansiosa por novidades, a possível volta de Lucas Paquetá ao Flamengo seria recebida com entusiasmo pelos fãs apaixonados pelo Mengão.
Flamengo: Interesse em Repatriar Meia da Seleção
‘É o que temos de real aqui’, expressou o treinador, enfatizando o interesse do Flamengo em repatriar um meia da seleção. Seu auxiliar, Cléber Xavier, também corroborou com a ideia, destacando que o jogo da equipe carioca está em andamento, sem interferências externas. A ESPN apurou, por meio de fontes confiáveis, que o clube carioca iniciou as negociações para trazer de volta o jogador há algumas semanas.
Lucas Paquetá, atualmente sob investigação na Inglaterra por supostas irregularidades em apostas, é o alvo do Flamengo para reforçar o elenco nesta janela de transferências. A negociação, embora esteja em estágio inicial, visa trazer o atleta de volta ao clube de coração. Os detalhes do acordo, seja em forma de compra ou empréstimo, ainda estão em discussão.
A possibilidade de Paquetá deixar o cenário conturbado na Inglaterra e retornar ao Flamengo é vista como uma alternativa positiva por todas as partes envolvidas. O clube carioca, em particular, busca se resguardar contratualmente caso o jogador seja punido pela Fifa, o que poderia impedir sua atuação.
Por outro lado, o West Ham vê a transferência como uma oportunidade de recuperar parte do investimento feito há dois anos, estimado em 60 milhões de euros, cerca de R$ 300 milhões. Os próximos jogos do Flamengo incluem confrontos contra Cuiabá, Fortaleza e Criciúma, todos em casa, reforçando as opções do clube no Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo