João Gustavo fez post em homenagem a seu primo, criador de conteúdo, que faleceu aos cinco anos de vida.
Em um post emocionado no Instagram, o cantor João Gustavo homenageou o seu sobrinho, Léo, filho da falecida Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff. A cerimônia comemorativa marcou cinco anos da vida do menino, nascido em 2017.
João se referiu ao seu sobrinho como um menino “inquebrantável”, enquanto Léo completou cinco anos de vida, destacando a personalidade e a coragem do pequeno. Para celebrar esse marco importante, o cantor publicou no Instagram imagens do menino em diferentes contextos, evidenciando sua personalidade e força. O post emocionou muitos fãs e amigos da família, que se reuniram para congratular Léo por essa grande conquista, relembrando a importância da família, especialmente o seu irmão e sua sobrinha, em momentos de celebração.
Um amor incondicional
O estudante de nutrição e criador de conteúdo fitness, Léo, se lembrou com carinho da primeira vez que soube que a irmã estava grávida. O menino, agora com cinco anos de vida, se tornou o seu primeiro motivo para continuar e inspirou-o a criar conteúdo de nutrição.
Uma história de amor e dedicação
Léo contou que quando descobriu que o menino era seu, ele se tornou como um cachorro latindo para ele, planejando brincadeiras e ensinando coisas legais. Mas o que ele não imaginava era que o menino seria o seu ponto de paz, o seu primeiro motivo para continuar. ‘Eu te amo tamanho do céu infinito, minha ‘cliançinha’!’, concluiu Léo, em uma homenagem ao seu sobrinho.
Uma família unida
O post de Léo emocionou os seguidores e fãs da cantora Marília Mendonça. ‘Nosso querido Léo tem o melhor tio do mundo. Deus foi muito generoso de colocá-lo nessa família tão cheia de amor, que Deus abençoe muito nosso pequeno’, postou uma internauta. Outra fã da cantora disse: ‘Que homenagem linda! Léo, quando sua mamãe nos deixou, encontramos no seu sorriso a cura da nossa dor, e hoje sabemos como é admirar você e seu sorriso. Que Deus te abençoe! Feliz aniversário!’.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo