Maira Cipriano, atleta da equipe mineira, foi atingida pela ponteira do Mackenzie que solta o braço e bateu no rosto da jogadora, que precisou de atendimento médica. Incidente ocorreu durante o ataque.
A equipe do Osasco, sob a liderança do treinador Renan Dal Molin, tem se destacado na Superliga Feminina, com desempenho de jogadoras notáveis. Em um confronto com o time do Praia Clube, a jogadora Giovana foi alvo de um ataque agressivo de Sofya Kuznetsova, demonstrando o nível de competitividade.
A competição na Superliga Feminina continua a ser intensa, com a equipe do Osasco enfrentando vários desafios. Em um outro jogo, a jogadora Maira Cipriano sofreu uma pancada no rosto, mostrando o alto grau de emoção e dedicação dos atletas envolvidos. Nesse cenário, o equilíbrio entre jogadores e treinadores é fundamental para o sucesso da equipe.
Jogadora em Ação
A jogadora do Osasco, não se intimidou após ser atingida por uma bola durante o jogo contra o Mackenzie. Ela voltou para a partida apesar de inicialmente ter saído chorando para atendimento médico. O jogo estava em andamento com o Osasco liderando por 9 a 6.
A jogadora Carla, após um ataque, soltou uma pancada que a bola bateu no rosto da jogadora Maira, atingindo diretamente os olhos. O atleta caiu na quadra, com as mãos cobrindo o rosto, e uma equipe médica foi chamada para atendimento imediato. O rosto da jogadora do Osasco ficou marcado pela bola.
A atleta saiu de quadra chorando e com dores no olho esquerdo. O jogo foi paralisado por alguns momentos até ela voltar ao jogo. A partida terminou com a vitória do Mackenzie por 3 sets a 0.
O jogo também foi marcado por outra cena curiosa. Uma das jogadoras do Mackenzie derrubou a câmera de desafio ao tentar salvar um ataque do time paulista. O incidente gerou alguns segundos de tensão na quadra.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo