Jay-Z está sendo acusado de estuprar garota de 13 anos ao lado de Sean ‘Diddy’ Combs após uma festa, acordo de confidencialidade foi firmado em Music Awards, mas vídeo foi divulgado no City Radio.
A acusação de estupração feita contra Jay-Z, um dos membros mais conhecidos do grupo de rap The Roc-A-Fella, gerou uma grande controvérsia. O rapper já foi incluído em outra acusação, também de estupração, que resultou em um acordo de não persecução. A situação atual pode ser ainda mais complicada para ele, já que a nova acusação envolve uma menor de idade.
Seu advogado, cachoeirense que não se identificou, disse que Jay-Z nega as acusações. Ele também alegou que as acusações seriam “completamente falsas” e que o processo em questão é “completamente sem fundamento”. A defesa do rapper também alega que a vítima teria mentido sobre a idade. Apesar disso, uma representante do escritório do promotor público no Condado de Los Angeles, disse que a acusação foi feita por uma vítima que fora estuprada pelo acusado em 2000, quando era uma garota de 13 anos. O promotor afirmou que a acusação é baseada em evidências de que o acusado havia estuprado a vítima.
Acusação de estupração choca a indústria musical
Sean ‘Diddy’ Combs e Jay-Z, dois nomes icônicos na música, estão no centro de uma acusação de estupração que remonta a 2000. Um processo, inicialmente apresentado em outubro de 2024 na Justiça de Nova York, citava apenas Combs como réu, mas recentemente foi alterado para incluir Jay-Z, cujo nome real é Shawn Carter. A acusação afirma que a vítima, uma garota de 13 anos, foi estuprada por ambos os homens enquanto uma terceira celebridade testemunhou o evento.
Garota de 13 anos, vítima de suposta estupração
A suposta vítima teria sido convidada para uma festa após o MTV Video Music Awards em 2000. Ela, então, assinou um acordo de confidencialidade e foi drogada por meio de uma bebida. Posteriormente, foi estuprada por Jay-Z e, em seguida, por Combs. A acusação descreve o ocorrido como uma ‘crueldade’ e uma ‘ganância das pessoas’.
Reação de Jay-Z e sua família
Jay-Z, em uma publicação no perfil de sua gravadora, Roc Nation, no Twitter, expressou sua dor e frustração com a situação. Ele mencionou sua família, incluindo sua esposa, Beyoncé, e seus três filhos: Blue Ivy, de 12 anos, e os gêmeos Rumi e Sir, de 7. Ele lembrou que seus filhos estão em uma idade onde devem encarar perguntas sobre a acusação e explicar a ‘crueldade e a ganância das pessoas’.
Processo de estupração contra Combs e Jay-Z
O processo foi originalmente apresentado em outubro de 2024 e citava apenas Combs como réu. No entanto, recentemente foi alterado para incluir Jay-Z. A suposta vítima alega que o crime aconteceu durante uma festa após o Radio City Music Hall, onde ela estava tentando entrar no evento enquanto observava artistas chegarem. Ela foi estuprada por Combs e Jay-Z enquanto uma terceira celebridade testemunhava o evento.
Acordo de confidencialidade assinado pela vítima
A suposta vítima assinou um acordo de confidencialidade antes do suposto estupro. No entanto, esse fato não impede que a acusação seja levada adiante. O processo afirma que a suposta vítima foi drogada e estuprada por Jay-Z e Combs durante a festa.
Repercussão na indústria musical
A acusação de estupração está causando uma grande repercussão na indústria musical. Muitos artistas e fãs estão expressando sua indignação e solidariedade com a suposta vítima. A situação destaca a importância de garantir a segurança e o respeito da dignidade das pessoas, especialmente as crianças e adolescentes.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo